quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hoje...

... é o meu segundo dia como vegetariana.

É sério, decidi que não serve só simpatizar com a causa se nunca tomo uma atitude de verdade.
E tomei.
Tá, ainda não é o ideal, mas o rumo está tomado.
E estou feliz da vida, tranqüila e em paz.

Ahh, daí que para contar um pouco das descobertas e peripécias que vou fazendo e também um pouco para meu próprio controle (e para olhar daqui a uns anos e avaliar o que aconteceu nesse tempo ou rir), criei um blogue novo.
Se chama Diário de uma recém-vegetariana.

E é isso, pessoal.

2 comentários:

  1. Morrocoy!!

    Uma amiga minha me disse que bom é alguma coisa boa pro indivíduo. E bem é algo bom para o coletivo. E vegetarianismo é um BEM!!!!

    Parabéns pela sua decisão!!!

    Sobre os olhares tortos, querida.... huahuhau, um dia você acostuma.

    Qq coisa, grita, que eu andei estudando bastante o assunto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina, isso ai!!!
    Eu ando querendo ter umas recaidas aqui por causa do bem, mas qndo chego perto da carne para comer, meu estomago embrulha...rsss
    Daqui um tempo vc vai sentir isso tbem...rsss
    Domingo tenho um churras para ir, o primeiro depois de quase 3 meses sem carne, vamos ver como será! huahuahuahua

    bjo

    ResponderExcluir

Comente também!