segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Photoshopando

Estou me sentindo meio frustrada.

Assim, para tirar fotos externas está tudo bem. Mas na hora de tentar umas fotos dentro de casa, ainda não consigo me entender com a Soninha (Sony=Soninha. É o apelido para a máquina nova, já que cansei de chamá-la de "máquina nova").

É porque estou testando as possibilidades que tenho de tirar fotos sem flash. Não gosto de flash e além do mais não posso fotografar os ensaios da banda com flash porque seria altamente incômodo (para os músicos, claro). A idéia é bater as fotos interferindo o mínimo possível com o ambiente.

E daí que sábado tentei algumas fotinhos, mas não deram muito certo... e aqui estou tentando resgatar algumas com o photoshop. Fiz isso a tarde toda hoje. Ainda não tenho nenhuma que se possa mostrar.

Então deixo mais uma da Nany que tirei hoje que está nubladinho.


E desde que sentei aqui tive de levantar para pegar um agasalho e espirrei umas 6 ou 7 vezes. Ai, não quero ficar resfriada agora!
Ufff!

3 comentários:

  1. E pra onde ela olhava tãooooo comprenetada???

    ResponderExcluir
  2. Ela estava sentada no muro do portão de casa (devidamente segura pela mão da mãe, que aparece no cantinho da foto, rsrs), olhando os preparativos do papai que carregava o carro para viajar. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comente também!