Estou falando de crocs.
Mas não comprei originais não, que aqui em Floripa City custam a bagatela de 90 dinheiros. Acho meio demais para os feiosos em si. Fiquei, vergonhosamente, com a imitação mesmo. Rsrs.
E ainda comprei dois "bichinhos", desses que se botam para decorá-los. Um sapinho e uma joaninha.
Hoje usei para ir trabalhar e foram aprovados, uma vez que tomei chuva pelo caminho e eles se comportaram maravilhosamente bem.
O que ando fazendo: um trabalho de uniformes via coreldraw (vulgo Chuck Norris: ele sempre vence). Isso toma tempo. E paciência.
E também ando descobrindo uns tutoriais legais para ver se melhoro meus conhecimentos de photoshop e saio do basicão. Isso é legal, uma vez que dá para ler o tutorial e ir tentando fazer, paralelamente. Já aprendi algumas coisinhas úteis.
Para terminar uma fotinha nova da Belle.
Beijos!
-------------
Atualização:
Já que ainda ninguém leu, vou aproveitar para atualizar aqui nesse post mesmo.
É que achei uma coisa bem legal, vejam:
World Clock 2008
Aparentemente, um relógio mundial cheio de dados como população, nascimentos, mortes, meio ambiente, energia... achei bem interessante.
o chuck norris me venceu faz muito tempo.um dia retomo a batalha e quem sabe...
ResponderExcluira alicia quer uma blythe e a ju tb;vou enrolando com barbie,pq minha sorte é que não vende em loja de brinquedo.
aqui já nos entregamos aos crocs,genéricos,pq o bolso pede.no dia que achar um do meu tamanho,me jogo.
Yo tengo un par de crocs desde hace un año. Los adoro! Son recomodos, los uso a la hora de hacer el jardin o ir a caminar.
ResponderExcluirPero aqui en Argentina aun no hay de esos bichitos para adornarlos :(
Gracias por pasar por el blog. Besitos
Amei essa foto da Belle! Essa jardineirinha ficou uma fofura.
ResponderExcluirAh! eu também acho feio pra caramba aquela coisa desengonçada que deixa o pé da gente parecendo um monte de massa disforme navegando naquela espécie de banheira andante... mas comprei um também! É que aqui essa é a melhor opção pra manter os pés frescos e protegidos da areia, quando a gente se arrisca a andar a pé. E como eu amo de paixão bater perna, só a bordo daquela banheira holandesa eu tenho coragem de botar meu pé na rua...
Nossa, eu acabei de ver um em forma de bota pra criança. Como pode? Se já é feio todo aberto, imagine fechado até em cima... Acho que prefiro as galochas das minhas filhas. E dá pra andar na areia escaldante do mesmo jeito, sem torrar os pezinhos, rsrsrsrsrsrs...
ResponderExcluir