terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rendição

Daí que eu me rendi à tendência mundial e comprei um daqueles feiosos porém confortáveis calçados de borracha que parecem uma mistura de tamancos holandeses com chinelos rider.

Estou falando de crocs.

Mas não comprei originais não, que aqui em Floripa City custam a bagatela de 90 dinheiros. Acho meio demais para os feiosos em si. Fiquei, vergonhosamente, com a imitação mesmo. Rsrs.

E ainda comprei dois "bichinhos", desses que se botam para decorá-los. Um sapinho e uma joaninha.

Hoje usei para ir trabalhar e foram aprovados, uma vez que tomei chuva pelo caminho e eles se comportaram maravilhosamente bem.

O que ando fazendo: um trabalho de uniformes via coreldraw (vulgo Chuck Norris: ele sempre vence). Isso toma tempo. E paciência.

E também ando descobrindo uns tutoriais legais para ver se melhoro meus conhecimentos de photoshop e saio do basicão. Isso é legal, uma vez que dá para ler o tutorial e ir tentando fazer, paralelamente. Já aprendi algumas coisinhas úteis.

Para terminar uma fotinha nova da Belle.
Se quiserem ver, tem mais algumas no nosso flickr.

Beijos!
-------------
Atualização:
Já que ainda ninguém leu, vou aproveitar para atualizar aqui nesse post mesmo.
É que achei uma coisa bem legal, vejam:
World Clock 2008
Aparentemente, um relógio mundial cheio de dados como população, nascimentos, mortes, meio ambiente, energia... achei bem interessante.

4 comentários:

  1. o chuck norris me venceu faz muito tempo.um dia retomo a batalha e quem sabe...
    a alicia quer uma blythe e a ju tb;vou enrolando com barbie,pq minha sorte é que não vende em loja de brinquedo.
    aqui já nos entregamos aos crocs,genéricos,pq o bolso pede.no dia que achar um do meu tamanho,me jogo.

    ResponderExcluir
  2. Yo tengo un par de crocs desde hace un año. Los adoro! Son recomodos, los uso a la hora de hacer el jardin o ir a caminar.
    Pero aqui en Argentina aun no hay de esos bichitos para adornarlos :(
    Gracias por pasar por el blog. Besitos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa foto da Belle! Essa jardineirinha ficou uma fofura.
    Ah! eu também acho feio pra caramba aquela coisa desengonçada que deixa o pé da gente parecendo um monte de massa disforme navegando naquela espécie de banheira andante... mas comprei um também! É que aqui essa é a melhor opção pra manter os pés frescos e protegidos da areia, quando a gente se arrisca a andar a pé. E como eu amo de paixão bater perna, só a bordo daquela banheira holandesa eu tenho coragem de botar meu pé na rua...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu acabei de ver um em forma de bota pra criança. Como pode? Se já é feio todo aberto, imagine fechado até em cima... Acho que prefiro as galochas das minhas filhas. E dá pra andar na areia escaldante do mesmo jeito, sem torrar os pezinhos, rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir

Comente também!