quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meio frustrada

Hoje tô numa espécie de frustração misto com desespero e sentimento de mãos amarradas. Não vou relatar do qué se trata, pois implica outras pessoas, das quais logicamente não tenho o direito de falar sem autorização. Mas não é briga, não é conflito no sentido ruim da palavra. Mais do que isso, é uma quebra de rotina, uma saída da zona de conforto (ou melhor, o contrário: a falta disso tudo) que desencadeou essa coisa toda.

Don't worry, dando tempo ao tempo e pedindo a Deus que ilumine as pessoas envolvidas. E a mim também.

Um comentário:

  1. Puxa Mári... o pouco que ví seu blog, gostei muito do jeito que vc escreve... nossa!
    Em especial esta postagem me chamou atenção... acho que pela primeira vez na vida pude ler um desabafo tão bem feito!
    Parabéns e continue assim!
    Sempre que puder e se me permitir, claro (hehe), passarei por aqui!
    Bjs
    Fran

    ResponderExcluir

Comente também!