domingo, 5 de outubro de 2008

Domingo de eleições

Graças a Deus, já terminam essas propagandas políticas.
Eu de-tes-to propaganda política.
Eu me nego a pegar santinho na rua. A minha mãe diz que estou sendo extremista porque as pessoas que distribuem santinhos são em geral pobres e estão ganhando um dinheirinho para isso, mas eu penso que se eu pego o santinho, nem olho e jogo no lixo, estou produzindo lixo à toa, gastando o papel e tudo mais (e se eu for pegar cada santinho que me dão na rua, volto para casa com uma lista telefônica de santinhos).
Ou seja, pessoas que estão fazendo um bico e ganhando um dinheirinho suado que me disculpem, eu não pego santinhos.

Esses dias eu vinha pela rua chegando em casa, e eis que vejo uma mulher, um homem e uma criança de uns 8 ou 9 anos deixando santinhos nas caixas de correio. Incentivar o trabalho infantil? Não, eu não pego santinhos. E ponto final.

Hoje não tem fotos, porque estou postando do pc do Rafa. Estou esperando que ele volte da rua, já que durante estas últimas duas semanas arranjou um bico como motorista dos caras das bandeiras de certo candidato. Sim, este post é contraditório. Eu não concordo com esse bico, eu não trabalharia para um político porque é convicção minha, mas a decisão é dele e não interfiro nisso. Mas estou orando para que não o confundam com os boca-de-urna e que volte são e salvo se Deus quiser.

Ai, como eu detesto política. Ou, como disse alguma vez certa escritora, "polititica".

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,td bem?
    Pois é,fiz arte no meu rosto.
    Eu não sei o que meu deu na cabeça,nunca passo nada pq sei que minha pele é ultra sensível,mas paciência,já estou melhor e aprendi a lição.
    As fotos da bebê estão lindas,nossa ela é "modela" mesmo,uma graça.
    Agora me diga uma coisa:Por onde anda minha sobrinha Belle?
    Nunca mais apareceu.Deu saudade da zóiuda.hehe
    Beijos querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. huahaua, ai menina...
    eu tb NUNCA pego NADA na rua: nem propaganda política, nem jornal, nem panfleto de nada. odeeeeio!
    que me desculpem, tb, mas acho idiota pegar um papel que vai pro lixo sem servir pra NADA (se ainda fosse branco de um dos lados, dava pra usar, mas nem isso. ahuahuahau) só pra pessoa ganhar um dinheirinho hoje e todo mundo morrer por causa do mundo poluído e imundo.

    aliás, hoje a rua tava um NOJO!!!!! completamente cheia de papelzinho de político. odeio! odeio, odeio!

    e odeio votar sem candidato. odeio votar pro menos pior ou anular meu voto. cada coisa idiota! eu quero ter uma opção decente, pelo menos. hauhauahau

    esse é um comentário revoltado, sorry.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe, post polititico... Eu também não suporto as propagandas políticas. Acho que eles pensam que só tem gente burra e cega olhando aquilo. Dá uma raiva da cara de santo que eles fazem, das mentiras que contam... já disse uma vez e não canso de repetir: detesto esses lobos em pele de cordeiro. Eu não sou cega nem burra! Procuro me informar sobre os candidatos, acho que é meu dever como cidadã votar e escolher bem, mas me recuso a vè-los contando suas mentiras. E tbm nãopego santinho nem que me mate, porque não vou ler.
    Vc tem razão: ainda bem que passou... É como cólica - vem, incomoda mas ainda bem que passa, rsrsrsrs..
    Bjim

    ResponderExcluir

Comente também!