segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Finalmente

Depois de vários dias "afastada" do pc por motivos alheios a minha vontade (minha irmã está terminando a faculdade dela e, portanto, fazendo dez mil e um relatórios), voltei.

Vim especialmente para trazer notícias da Annabelle.
Acontece que a Belle andou descansando um pouco depois do concurso Miss Blythe Brasil, do qual participamos em agosto/setembro. E agora voltou, mas trouxe junto Liz e Mae, que são terríveis. Olhem só as duas fofocando ou planejando alguma coisa:

Kkkkk eu não tenho mais o quê inventar. Bom, para quem quiser ver, tem mais algumas fotos no meu flickr.

E há algum tempo atrás (ou melhor: alguns tempos atrases, porque são muitos... rsrs) eu estive fazendo vestidinhos para as petites e comentei aqui que eles são tão miudinhos que servem no meu dedo mindinho. Daí alguém que não me lembro com exatidão mas me parece que foi a Wal pediu para ver. Eis aqui a foto do vestido (que a Mae está usando na foto de cima), vestido no meu mindinho.
Tardei, mas não falhei. Hahahaha.

Domingo regado a compras e mais compras (ainda bem que existe o velho e querido dinheiro de plástico para podermos cometer esses estragos) na feira da Casa Aberta. Comprei dois cds que há teeempos estava querendo, e mais uma meditação ótima para o ano que vem e aquele delicioso creme de amendoim bem natural e sem conservante que a-do-ro.
Fiquei 1 h e 20 minutos na fila do caixa, mas valeu a pena. Quer dizer, menos para os meus pés enfiados em lindos sapatinhos de salto, que sofreram bastante (os sapatos não, meus pés).

E foi mais ou menos isso. Agora vou ver se termino de mexer nas fotos da última semana, que ficaram super atrasadas. Ah! Ontem minha câmera nova e seu poderoso controle remoto fizeram sucesso. Pude tirar uma foto do coral inteirinho, incluida eu, sem pedir para ninguém tirar a foto. Cool!

6 comentários:

  1. OLá Mariana, dinheiro na mão é vendaval mesmo...mas a gente tem que ter cuidado com esses plásticos, por isso eu só vivo de cartão que não sai de imediato...(rsrsrs...)aí...
    Um abração e uma semaninha bem movimentada. Wal

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari,como elas são pequenas né?
    Ainda bem que vc postou sobre esse assunto,pq eu estava começando a fazer uma bolsinha para a Belle igual ao porta-maquiagem,mas então pelo jeito,minha receita será uma mala de viagem para ela.kkkkkk
    Mas viagem para muito longe,pq ia ficar enorme.
    Me passe a altura da Belle para eu poder ter mais certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ok,obriagada Mari,agora tenho mais noção.
    Quero começar a fazer umas miniaturas e Belle será minha modelo até eu comprar a minha Scarlet.Sim,a minha filha se chamará Scarlet,está decidido.hehe
    Mas vou fazer assim,se der tudo certo,vou juntar as pecinhas e depois te mando tudo de uma vez ok.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. nossa, que pequena! deve ser super difícil fazer roupinha desse tamanho!!!

    o fotolivro, vc entra em qq site (no digipix, submarino, americanas) e baixa um programa que faz tudo. hauahuahu
    ou você faz no photoshop, sei lá, e manda lá depois.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Hola Morrocoy!
    Gracias por visitarme, estas muñecas sì que se las traen, eh?
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Credo! Que roupitcha diminuta!!! E eu morreeeeendo de preguiça de fazer roupa pra Barbie e pro Ken...
    Então a Belle participou de concurso? Eu vi as modelinhos no Brasília Fashion e achei um arraso aquele monte de bonequinhas! Só não sei como eles encontraram tempo pra desenhar essas roupinhas minúsculas...
    Ah! olha, eu quero ver a foto do coral, não esquece de postar. Mas, pelamordedeus! já que sua máquina é supimpa, assim uma Brastemp, podia gravar no fim do ano vocês cantando, nem que fosse um pedacinho. Eu sei que dá, a minha não é maravilhosa como a sua e eu consigo uns vídeos até razoáveis...
    S'îl te plaît, s'îl te plaît, s'îl te plaît!!!
    Beijim
    OBS 1: Respondi porque ando sumida lá no blog.
    OBS 2: Vc tem Orkut? Precisamos de você no nosso grupo...
    Mais beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!