terça-feira, 28 de outubro de 2008

Retomando

Daí que depois de muito ler, pensar, refletir e ver vídeos que mostram a realidade crua que acontece a cada dia nesse mundo e que está camuflada pela mídia, decidi.

Quero me tornar vegetariana.


Não vai ser fácil, eu sei. Vou enfrentar muita resistência, principalmente por parte das pessoas da minha família. Vou ser olhada com desconfiança, como já sou por causa da questão das vacinas.

Mas... estou acostumada.
Não enfrentei todos quando decidi me batizar? Não me tornei, finalmente, adventista? Não deixei de consumir porco e frutos do mar? Não enfrento olhares esquisitos com a maior cara de paisagem cada vez que recuso um café? Não consegui me opor às vacinas?

Com a graça de Deus, que me dá forças dia a dia, conseguirei também ser vegetariana. Afinal, é da vontade de Deus também que preservemos o templo que Ele nos deu, o nosso corpo.

Assim, para tornar tudo um pouco mais real e palpável, comecei um fichário de receitas vegetarianas, ajudada pelo orkut. Se quiserem ver também, estão aqui. Há muitas, muitas receitas, uma mais interessante que a outra. Bem legal.

É isso povo.

P.S.: Rosana, não é que nessa foto fiquei com cara de moleca mesmo! Rsrsrs tenho 24 anos.

2 comentários:

  1. Aaaaaaah! Não... Quero meus 24 anos denovo!
    buááááááááááá

    PS1: Você é muito bonita! rsss
    PS2: Eu não sou sapatilha...huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Mari: eu como muito pouca carne. Não gosto e a minha intenção é eliminar de vez. Gosto muito de carne de soja. Sempre faço lá em casa a PST fina, como se fosse carne moída. Fica igualzinha! Já comeu? Vale a pena!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Comente também!