sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia tranqüilo depois de uma noite de muita, muita cólica.
Teve uma hora que fiquei sentada, acordada, respirando fundo e só.
Não adianta, tem horas que fica horrível mesmo. Eu detesto quando ataca à noite, porque para complicar quer dormir e não consegue. E sabe que, no outro dia, vai estar que nem zumbi.

Enfim, passou.

Ahhhh tinha me esquecido de fazer o jabá. Que coisa, coloquei o link e não fiz o jabá. Que filha desnaturada! Huahuahaua
Acontece que minha mãe, que é artista e arteira, faz miniaturas, mandalas, quadrinhos, decoupages e pintura em madeira. O blog do Sissy Atelier dela está aqui e também na coluna à direita.
Ela faz sob encomenda e tem peças prontas também.

E é isso! Vou trabalhar que tá na hora.

2 comentários:

  1. Oi Mari,eu tbm adoro a música,mas o filme nem tanto.
    A participação dela é tudo,mas eu não gostei foi dos palavrões,sou meio romântica mesmo,fazer o que.
    Mas como adoro vc,vou procurar a música e colocar lá tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mári querida... tenho acompanhado seu blog sempre que posso!
    Na medida do possível tbm vou comentando!
    Olha, amei o seu feioso! hehe Amei suas novas idéias, e já tô indo lá pro blog novo! rsss
    Estou muito feliz por ti!
    Qker coisa sabe né? Grita! hohoho
    Bjão grande
    Fran

    ResponderExcluir

Comente também!