terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Brincando de esteticista

Eis o antes e depois da Annabelle. (Alguém saberia me explicar por que este texto está saindo sublinhado? Je ne comprend pas!).
Ainda vou fazer umas mudanças nela: hoje comprei numa lojinha japonesa um papel laminado de fazer origami para pôr atrás dos chips dos olhos, então acho que ainda hoje vou tentar fazer a "cirurgia" oftálmica. Credo!
Aqui na primeira foto é antes de mexer.

E aqui na segunda foto é como está agora, com o rostinho lixado e sem maquiagem e uma levíssima esculpida na boca e nos olhos, quase imperceptível porque não quis fazer demais e me arrepender depois. Afinal, a parte de esculpir é uma ida sem volta.Saiu desfocada, nem dá pra ver direito. Ela parece mais feia também por causa do cabelo que estava ainda recolhido para não atrapalhar, mas ficou até que bonitinha de "cara lavada". Pelo menos sai nas fotos sem parecer que tem 'pele oleosa'. Huauahua. Mas depois vou fazer uma maquiagem nova também, só preciso treinar um pouco a precisão antes de me aventurar na coitada da Belle.

Alguns comentários dos comentários que vcs deixaram:
Thais: na verdade, eu nem uso a função macro. Ajusto o foco para 3-5 cm, chego perto e vou dando zoom até a imagem ficar bem nítida. Eu acho o efeito ainda melhor do que macro, porque o fundo fica mais desfocado.

Fran: é sério sim, não é o nome científico, mas é o nome como é conhecida: Maria-sem-vergonha. Acredito que seja porque prolifera muuuito facilmente, aqui em casa tem aos montes! Nasce em qualquer canto mais úmido... depois vou tirar uma foto das matas de maria que temos aqui em casa. Mesmo podando toda hora, elas crescem em parar!

E é isso, pessoal. Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. gostei dela sem nada, ao natural...
    deixa ela assim? rssss

    mari to querendo começar fazer bonecas de pano com retalhos e roupa velha...

    queria dicas de sites (se vc souber) e outras que vc tiver para começar esse trabalho.

    me ajuda?

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!