domingo, 15 de fevereiro de 2009

Segundo post do dia

Dificilmente eu escrevo duas vezes num dia só, mas hoje vou abrir uma exceção porque encontrei um site muito legal.

É este.
É para descobrir qual música era a número 1 no Billboard numa data específica: o dia que você nasceu, seu casamento, sua formatura, uma data importante enfim. Muito legal!

Fiquei feliz porque a música que era #1 quando eu nasci eu conheço e adoro!!!
16/06/1984: "Time after time" - Cyndi Lauper.

Ai, eu não fazia ideia que fosse TÃÃÃO brega!
Hhauahuaua
Mas a música é legal.

2 comentários:

  1. ah fui lá ver. haahuahauahuaahuahuahua

    a do marido, não faço idéia que música seja. hauahuahaua.

    olha, eu adoro time after time versão matchbox twenty.
    tão linda.... a voz do rob é tão linda... hauhauhua

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah,vai a Cindy Lauper é tuuuuudo,e no episodio passado de gossip girl ela tava lá e eu morri!!
    a minha foi alguma coisa do lionel richtie

    ResponderExcluir

Comente também!