segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mudanças

Eis meu cabelo novo.
Quase loira.

E esse era meu sorriso sexta-feira. Hoje já seria inviável.
Porque eu adoro mudanças, eu adoro ver as pessoas progredirem, saírem, irem e virem. Mas na prática, quando alguém se despede...
Hoje foi um dia muito triste para mim.
Uma pessoa extremamente querida foi mudar de vida. E eu apoiei porque sei que é o melhor que a pessoa faz, mas meu coraçãozinho...
Vou parar por aqui, porque meus olhos estão aguados de novo.
Ai, é a vida.

4 comentários:

  1. Lindo ,lindo ! Adorei o novo cabelo ! Obrigado pela visita !Aqui é bem assim mesmo estrago em série ! Abraços e uma ótima semana .

    ResponderExcluir
  2. vc está linda
    amei o corte novo
    as mudanças podem ser tristes mais se são para o bem, amén
    bjks

    ResponderExcluir
  3. quaaaaaaaaaaase loira.
    eu clareava mais um tequinho,que com essa pele branquinha,vc pode abusar.

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeei seu cabelo!
    acho que podia até clarear mais!
    hauahuahauhua

    beijo!

    ResponderExcluir

Comente também!