quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Objetivos

Que coisa! Ultimamente tem me dado para postar duas vezes num dia só... não é a primeira vez. Vai ver que estou ficando mais faladeira, huahauah. Duvido.

Então, pelo que me lembre, não fiz listinha dos desejos para este ano. Eu seeei que estou um pouco atrasada, mas não dizem que o ano no Brasil começa depois do carnaval? Então estou em tempo.

E também, quando foi o início real do ano não estava com vontade, e agora me ocorreu fazer uma listinha. E como sou impaciente e malcriada e quero tudo pra já, não ia esperar até o final do ano, ou no mínimo até meu aniversário para fazê-la. Né?

Lá vai. As coisas que quero para este ano (tudo com números, para não ficar subjetivo demais):
1- Duplicar (no mínimo) meu conhecimento de francês e aperfeiçoar meu inglês também.
2- Conseguir guardar um bom dinheiro, pelo menos uns 2 mil reais (não sei para vocês, para mim é dinheiro alto. Huahauhaua.)
3- "Ganhar" uns 18 cm no comprimento do cabelo. Tá, é humanamente impossível. Digamos uns 12 cm então e não se fala mais nisso. 1 cm por mês já tá mais do que desejável, né?
4- Explodir menos. Digamos uns 80% menos.
5- Atingir minha meta de ler 20 livros. Afinal, se quero chegar a 1000 até o final da vida, não posso perder tempo, né? Depois de velha a vista vai deteriorando e vou acabar lendo mais devagar mesmo.
6- Falar menos besteira (uns 10% menos já é uma meta justa, em se tratando desta pessoa aqui).
7- Tricotar, costurar e crochetar mais. Uns 200% a mais, no mínimo.
8- Quem sabe, fazer mais algum curso de alguma coisa. Nem que seja um mísero workshop.

E chega, né? Já tá bom demais. O bom é que, tendo tantos objetivos, tenho chance de cumprir algum, pelo menos.

Notaram a enorme incidência de "no mínimo" e "pelo menos"? É parte de uma terapia não-limitante. Huuahuahauha. Assim, se você diz um número tal, quando estiver chegando nesse número vai começar a ir devagar, quase parando. Até desanimar. Por isso os "no mínimo" e "pelo menos". Entenderam? Hein? Como assim ninguém leu?
Ah ta.

Um comentário:

  1. Oi, td bem?! Gostei das suas metas! Tb queria ler 20 livros esse ano, mas certeza que não consigo hehehehehe
    Vi seus outros blogs e vc faz coisas lindas, parabéns!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Comente também!