sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pré-feriado

Ontem, simples e inacreditavelmente, saí de casa e esqueci do desodorante. Huhauahuaa
E esse calorão.
Umas 10 horas da manhã já tava me sentindo a mais fedida, a desleixada, a porca. Kkkkk. Desodorante não, né? Bicarbonato, porque o desodorante "bonitinho" já aboli faz uns meses.

E de tarde fui para a sessão de tortura mensal. Leia-se depilação. Huahua. Bom, pelo menos estou pronta para pegar uma praia neste carnaval. Afinal, meu pai deve voltar de viagem e meu tio está vindo do Uruguai com os filhos dele.
Coitados! Não sabem o que os espera: ontem estivemos conversando no messenger com eles, e a Nany berrou e pulou tanto que logo ficaram tontos! E não entendiam palavra do que ela falava, já que além de falar português e eles espanhol, ela fala numa velocidade incrível para qualquer um que não estiver familiarizado acompanhar. Hehehehe vai ser o carnaval mais longo da história!

E daí que então hoje é o último dia de trabalho pré-feriadão (eu já não sei mais se vai hífen, não vai, vai acento, não vai, enfim!). E por conta das visitas, não sei como vai estar meu tempo para postar. Se não der, já fica para vocês meu desejo de BOM FERIADO, descansem, curtam mas lembrem-se: carnaval é uma festa pagã onde é inevitável a apologia a bebidas e promiscuidade. Se querem realmente curtir e cuidar do corpo e da alma, procurem um lugar sossegado, uma praia, campo, hotel ou simplesmente um par de bons livros e uma rede, uns filmes bacanas, enfim. Vão estar fazendo um bem melhor a si próprios, do que pulando atrás do trio elétrico.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Olá menina, até que enfim um feriadão!
    Brinque bastante,mas juizo nunca é exagerado!
    Um abração da Wal

    ResponderExcluir

Comente também!