terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Memê

Esses dias a Thaís me passou um memê, que como estava com alguma pressa no momento, deixei para fazer no dia seguinte e... se não tivesse visto no blog de outra pessoa, não me lembraria mais! Huhauahau perdón Thaís!

Então, é o seguinte:
- colocar o link de quem te indicou no meme selo, no teu blog;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.

Então, seis fatos:

1) Leio nos lugares mais improváveis. Não importa onde (menos no banheiro, acho que não conseguiria, huahaua), sempre tenho a mão um livro, revista, folheto. Mas principalmente livros. Neste início de ano, estabeleci um objetivo para toda a vida: chegar na marca dos 1000 livros, a partir deste ano. Não vale repetido! E, por conta disso, fiz uma lista e vou anotando todos os que vou lendo.

2) Sou boa aluna. Boa aluna, não, CDF mesmo. Costumo ser supercertinha quando faço um curso, de não matar nenhuma aula meeesmo, só se estiver morrendo ou coisa parecida, e de fazer as tarefinhas, os "deveres de casa" pontualmente. Até aí tudo bem, mas o ruim é que se tem alguém por perto fazendo algum curso e eu percebo desinteresse pelo estudo, encho o saco da pessoa, me ofereço para estudar junto, etc. Sou chata mesmo!

3) Tenho um imenso pavor: não de barata ou lagartixa, mas de pombo! É isso aí, apavoro mesmo, paralizo, suo frio. Passo trabalho quando passo por praças e ruas antigas, principais redutos dos bichinhos. E, ultimamente, fiscalizo o pátio de casa antes de pôr o pé pra fora, porque eles têm aparecido por lá. Eu sei, é patético.

4) Gosto de perfume de jasmim. Não de essência no frasco, mas do perfume da flor. Se for após uma chuvinha refrescante, melhor!

5) Sou tarada por viagens. Hahahaha. Infelizmente ainda não tenho muitos recur$os para poder viajar, mas em compensação tenho um catálogo virtual de lugares que me interessam para conhecer, tudo muito organizado. E isso me leva ao fato de número 6...

6) ...minha contradição principal é a capacidade de ser muito metódica e ao mesmo tempo muito desorganizada. Por exemplo, sou irritantemente metódica para fazer listas, esse tal do catálogo virtual de viagens, organizar fotos no computador... mas quando se trata de ter um mínimo de ordem no meu quarto pelo menos (graças a Deus ainda não moro sozinha! Huahaua), o bicho pega. Minha irmã vive brigando comigo por causa disso, sou incapaz de guardar os sapatos quando chego, deixar a mesinha de trabalho em ordem, nem cogito! Huhauahau mas não é maldade, é puro desleixo. Até que um belo dia me dá uma febre de limpeza e deixo tudo brilhando.

É isso aí meus seis fatos.
Agora eu deveria indicar para seis blogueiros, massss... já vi este jogo em vários dos blogs amigos, então para não ficar chato e acabar indicando alguém que já fez, deixo para quem quiser fazer. Façam! É divertido.
Beijosss

2 comentários:

  1. ai que legal te conhecer mais um pouco!
    to atrasada para fazer esse memê...rsss

    a foto abaixo ficou linda!
    aliás, você é linda!
    não só por fora, pelo pouco que te conheço, mas por dentro também...

    espero que superes bem a partida da sua pessoa querida...

    beijo

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahauahua sua louca! hauahauahauahauahau

    se eu estivesse dormindo na sala de aula e você viesse me falar pra estudar junto, eu babava em você. hauahuahauahauhauahauhauhaua

    beijo!

    ResponderExcluir

Comente também!