sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um pouco de arte

Depois de ver montes de fotos de Blythes customizadas, resolvi pôr as mãos na massa e dar uma mudada na Annabelle também. Rsrsrs.
Ainda estou aprendendo, vendo tutoriais (que há bastante), pensando, etc. Mas tomei coragem e a primeira coisa que fiz foi lixar o rostinho dela. As colecionadoras fazem muito isso para tirar o brilho do plástico do rosto, que fica parecendo pele oleosa nas fotos. Huahuaua só pra ver como é.
Daí a maquiagem vai junto. Eeeentão é a chance de refazer a maquiagem como eu quiser.
Mas não quero ficar só nisso, então ando procurando outras coisas para mudar... tudo com muita calma, porque sendo a boneca que é, sendo cara e tudo mais, não é como para fazer de qualquer jeito e acabar estragando, hehehe.
Ia pôr as fotos do antes e depois com o rostinho lixado, mas ah, acho que vou esperar e ir fotografando os outros passos para no fim vocês verem a diferença.

3 comentários:

  1. Ai, tinha esquecido de te contar. Estava na loja de usados e vi várias blythes, grandes e pequenas! Lembrei de vc na hora!
    Queria tirar foto, mas eles me falaram que não podia. hauahauah. Da próxima vez, tiro com o celular, escondida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi mari!!! poxa, que trabalhão pela boneca hem? nao sabia que faziam esse tipo de coisa hehehehe
    uhm.. que bom que conseguiu ler quase tudo. ainda ta na aliança? bjs

    ResponderExcluir
  3. eu já via blythes customizadas e amei,aliás a minha cara.pq se eu comprar,não vou sussegar com ela.
    eu já apronto várias com as barbies das meninas.
    depois coloca o que vc fez.

    ResponderExcluir

Comente também!