quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Adivinhemmm...

... de onde estou postando???

Do novo notebook do meu irmão!!!
Eeeee!!!
Não tinha postado nada sobre o assunto, mas foi um tema de controvérsias, ansiedade e muuuuitas pesquisas aqui em casa. Ontem finalmente fui com ele finalizar a compra (precisava de mim por causa do cartão, não pela graça da minha presença nem pelo apoio moral, huahuahua). No fim, ajudei a fazer um ótimo negócio (humildade zero, né?). Conseguimos uma máquina ótima por um preço inacreditável.
Eu disse que Deus é bom.

Ah e depois fui na prova de francês e fui muito bem, obrigada. Eu acho, pelo menos. Hehehe.
Miriam: passei a barreira do passé composé. Até que não foi difícil.

No mais, contando os dias para o domingo chegar e o Rafa voltar da Bahia.
Ah e minha abuela e a tia Maria chegaram hoje do Uruguai. Só não fomos até a praia com elas porque diluviou a tarde toda e só parou agora. Ai, tomara que pare essa chuva por uns dias, pelo menos!

E é isso, pessoinhas, mais ou menos as novidades.

4 comentários:

  1. nada como um bom portátil...
    depois mostra o brinquedinho aqui.
    boa sorte com o tempo aí...

    ResponderExcluir
  2. Humildad cero, me encantò!
    Manda la lluvia para aqui que hace 20 dias no cae una sola gota.
    Saludos a la abuela y la tia.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Legal! Note novo é tudibom!!! Pena que o meu tá tão véin que dói, rsrsrsrs... Sério mesmo, até levou uma queda que rachou o vitrificado da parte superior externa, mas eu não troco por nada enquanto ele aguentar a parada...

    Nossa, Mári! passar a barreira do passé composé é muito bom. Logo no início eu chorei de raiva, achei o bicho muito cabeludo e pensava que nunca ia conseguir aprender aquilo. Depois da primeira prova,quando eu vi que era capaz, ficou tão fácil como respirar e nem noto mais, sai naturalmente. Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Irmão é assim mesmo, só chama a gente quando precisa de algo...rssss
    Tomara que agora ele te deixe usar ne? kkkkk

    ai aqui notebook é tão baratinho... usado então nem se fala...

    se quiser um a gente pode negociar em troca de bonequinhas...hehehehe

    besos
    Ro

    ResponderExcluir

Comente também!