sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Em processo de recuperação

Eu quero agradecer por todos os comentários e palavras de apoio que recebo pelo blog. O carinho de vocês me ajuda e vocês nem imaginam o quanto. Obrigada!

Eu tenho fé. Eu sei que Deus me cuida em todos os momentos da vida. O que aconteceu, foi porque Deus sabia que era o melhor caminho, o melhor para nós neste momento. E se continuarmos confiando em Deus e escutando Sua voz, Ele vai nos guiar sempre pelo caminho melhor, seja juntos, seja separados.

Enfim.

Entre outras bizarrices, ontem simplesmente esqueci de tomar banho. Esquecer mesmo, sabe? De não lembrar. Hoje levantei da cama e pensei comigo: "puxa, não estava eu com essa mesma calcinha ontem? Será que esqueci de tomar banho???". Tentei lembrar e cheguei à conclusão de que esqueci mesmo.
Nunca antes tinha acontecido isso comigo. Nunca.
Há uns dias comecei a tomar florais para minha falta de memória. Li, num guia de florais que minha mãe tem, que no início do tratamento é normal que os sintomas se intensifiquem um pouco e que isso é bom porque significa que está fazendo efeito.
Será que foi isso?
Bizaaaarro.

6 comentários:

  1. cuida logo disso menina!
    depois q a gente vira mãe fica muuuuuuuuuuito pior!

    beijo e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Mari
    nada como o tempo para resolver as coisas.
    e realmente Deus sabe o que faz
    e esquecer... nossa eu vivo perdida, e realmente depois que os filhos nascem piora.
    estou sempre aqui e ai em pensamento
    bjs

    ResponderExcluir
  3. meu,florais são o que há;e,sim se piora é sinal que tá funcionando,vai melhorar.
    Querida,o que posso dizer pra vc numa hora dessas??
    Bom,sinta-se abraçada,olhe que sou grande e dou "aquele" abraço de urso.E muita coisa boa pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Não é bizarro não, Mari. Você acaba de viver um drama, isso deixa a gente meio sem sintonia mesmo. Quando eu perdi meu primeiro amor eu fiquei meio assim, desligada, e precisei de muito guaraná em pó pra não deixar minha vida escolar escorrer na lama... Esquecer de tomar banho era só uma das coisas; outra fequente comigo era esquecer de comer, passava dias antes que alguém percebesse... Com o tempo eu melhorei, o guaraná fez efeito e minha memória voltou ao normal.
    Espero que você se recupere bem, e os florais façam efeito de verdade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. há há há há
    Ai Mári me desculpe mas não me aguentei aqui!
    Menina esse negócio de esquecer do banho, é grave?
    E... será que eu encontro esses florais por aqui? rsss
    bjs
    Fran

    ResponderExcluir
  6. nooooossa! eu já esqueci de tomar banho, esqueci e coloquei a mesma calcinha depois do banho.... cada coisa que ninguém acredita. hauahuahauahauaha

    chuchuuuuuuu............. que chato..... te dou um beijo vitual. espero que se recupere loguinho.

    Beijo

    ResponderExcluir

Comente também!