terça-feira, 11 de novembro de 2008

É tarde...

É tarde e preciso ir dormir ou ficarei o dia todo me sentindo um zumbi amanhã... e não posso estar zumbi porque tem prova de francês.
Mas é que estou vendo um vídeo tão interessante que é impossível parar agora.
Tudo culpa da Fran, hahahaha. Ó os vídeos que tô assistindo.
Vale a pena, gente.

E quinta feira chegam minha abuela e sua irmã direto de Montevidéu. Quer dizer, direto não, porque os vôos internacionais não chegam aqui. Tem uma linda escala de duas horas ou mais em Porto Alegre. Rsrsrs. Mas faz parte. Vão ficar conosco uns dias, tomara que dê para pegarem uma praia (e nós também, ou vamos virar sapos!)

Hoje ataquei uma estante que há tempos estava me olhando com aquela cara de desdém só porque eu não tinha nem coragem de chegar e botar aquela ordem e jogar metade das coisas fora. Sabe como é, né? Semana que vem faço, talvez outro dia, e por aí vai. A estante já estava até se achando a tal, imagine, eu com medo dela. Hoje acabou. Huahauhaua. Tinha tanta tralha!
Só que não dá pra fazer essas limpezas com a Fernanda por perto: ela acha lindo tudo que tiro fora e tudo quer guardar. Bom, se eu herdei essa capacidade absurda de entulhar coisas, ela também herdou e da mesma fonte. Huahuahaua.

Bom, vou lá ver se consigo terminar de ver o vídeo. Boa noite!

2 comentários:

  1. Fran? Nossa quem é essa doidaaaa????
    hauhauahuahuahau
    Num sô eu nw né amiga???
    hohohohoho
    Olha qnta coisa por aí hein!
    Ai que linda, a vovó é sempre bem-vindA! rs
    Français?? Une belle langue! Un de mes 12 études!
    bjão flore
    Nos falamos...

    ResponderExcluir
  2. ai nem me fale em limpeza segunda eu peguei o quarto e mudei tudo de lugar, adoro fazer faxina adoro ver tudo lçimpinho e no lugar e se alguém tira eu vou lá e coloco de novo, não suporto nem ver de lado se eu coloqquei de frente entendeu.
    Se vejop que as coisas mudarama muito e não consigo dar conta de reorganizar eu faço faxina novamente.
    é meio que neurótico mnesmo, mais eu sempre fui assim
    bjs

    ResponderExcluir

Comente também!