segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Il est arrivé! Il est ici!

Ai ai ai ai...
meu amoreco voltou de viagem.
Tão bom ter ele por perto de novo!
Fui no aeroporto com a família dele.
Filmei o avião descer.
Ops! Avião errado.
Filmei o avião certo.
Fiquei agoniada esperando ele aparecer, porque demorou um monte para pegar a mala e meu coração aos pulos de ansiedade.
Ah fazer o quê? Saudades. Perfeitamente compreensível.
E graças a Deus a chuva e o vento tinham parado quando o avião pousou.
Ai ai... coisa boa!

3 comentários:

  1. Acho que essas separações momentaneas fazem um bem danado para a relação à "dois"...

    Agora é só curtir, beijar, carinhar...

    Aproveite a boa fase...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia reencontrar a pessoa amada é sempre bom né.
    bjkjs

    ResponderExcluir
  3. Tão boa essa expectativa né.
    Faz um bem danado à relação.
    Seja sempre muito feliz.
    E pode deixar que eu vou arrumar algo bem interessante para poder sair desse marasmo no qual em me enfiei.
    Tô pensando em fotografia.
    Legal né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente também!