quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sem assunto

É, hoje tô assim meio sem assunto mesmo.
Mas tava com saudade de escrever.
Então apareci.

Minha semana anda ocupada numa expectativa íntima. Não vou contar do quê se trata por enquanto. Ai, ando tão misteriosa ultimamente, né? É a época... rsrsrs.

Enfim, aqui estou tirando fotos, que é uma coisa que adoro cada vez mais. Fiz uma sessão fotográfica com a irmã do meu namorado, que está grávida de 8 meses, e seu marido. Deu certo apesar do tempinho chuvoso e de um pouco de timidez no primeiro momento. E agora estou processando as fotos com toda calma, já que ainda me custa encontrar alguns comandos no photoshop e não quero trabalhar ao acaso. Mas estou gostando do resultado.

Não, não tenho intenção de mudar de carreira, pelo menos por enquanto. Gosto da minha profissão e meu emprego é ótimo. Estou só experimentando com a fotografia, fazendo pequenas sessões para a família, aproveitando para melhorar a técnica e encontrar um estilo. A fotografia é para mim um desabafo, uma área onde consigo criar mais do que no design, e por isso prefiro manter como um hobby e não com aquele compromisso de ganhar dinheiro. Senão, vai acabar perdendo a graça.

E agora vou dormir, porque já falei até demais para quem estava sem assunto. Rsrs.

5 comentários:

  1. q bacana!!!
    eu não tenho o minimo dom para fotografia, tiro so para deixar gravado o momento, acho que até minha filha caçula faz fotos melhores q as minhas...huahuahua
    cria um album depois pra gente ver ta?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. É Mári, depois coloca as fotos pra gente ver como ficou!
    Que legal tudo isto!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Sacar fotos es toda una buena onda. Deja apreciar la mirada del fotografo.
    Coloca las fotos que quiero aprecviar tu mirada.
    Buen fin de semana y suerte con el photoshop (yo casi casi no lo entiendo) :S

    ResponderExcluir
  4. eu tb adoro tirar fotos de todos os jeitos
    e adoro ver os resultados mais bobos assim sabe.
    é bem legal.

    ResponderExcluir
  5. eu tb penso assim,pq se for pro hobby ficar sério,perde a graça,como comigo já aconteceu.
    boa semana

    ResponderExcluir

Comente também!