quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Juntei os caquinhos e estou tentando colar, só que infelizmente a cola das minhas lágrimas não é suficiente.

Enfim.

É, não tenho mais namorado.
E dizer isso é extremamente doloroso.

Estou tentando trabalhar o mais alucinadamente possível para não pensar no assunto, e depois poder me recolher no meu canto e desabar, se quiser.
Ontem o dia demorou tanto para passar...
E hoje está sendo bem parecido.
A gente sabe que o tempo cura, mas as horas não colaboram.
E eu sinto toneladas de aço nas minhas costas.

2 comentários:

  1. Ok,pode ser só uma crise no namoro.
    Às vezes a gente pensa que o mundo tá acabando e no outro dia tudo se resolve num beijo.
    Mas se esse não for o caso e realmente tudo acabou,chore um pouco e depois da missa de sétimo dia arrume outro gatão para esquentar sua orelha.
    Vc é jovem e linda,ficar sofrendo é que não pode.
    Fique com Deus.
    E tente arrumar um tempinho de vir pra cá no dia 6/12 para o encontro das meninas.
    Beijão amor.

    ResponderExcluir
  2. Mari, Mari, Mari...
    eu to com vontade de te contar umas estorinhas da minha vida, mas não vou fazer um post nos comentários....rssss
    Querida, se tiver q ser assim q seja!
    Sofra tudo q tiver q sofrer, chore tudo q tiver q chorar, e depois vc verá como vai sair muito mais madura dessa situação.
    Só não deixe de amar, NEM DESVALORIZE, a pessoa mais importante: VOCÊ MESMA!
    beijo grande!

    ResponderExcluir

Comente também!