sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ao amor

Meio atrasado, mas enfim. Ontem não deu nem tempo de postar.
Ganhei do namorado maravilhosas rosas vermelhas. Fiquei toda tola!
Ele foi em casa e vimos um filme que eu tinha alugado, só que o filme acabou sendo meio chatinho e ele dormiu na metade! Coitado!
Prometi que o próximo filme ele que escolhia! Hahaha
E olhe que escolhi o filme com carinho, queria uma comédia de rir bastante. Peguei aquele "Hairspray", com o John Travolta fazendo o papel de uma mulher de uns 200 kg nos anos 60. Rsrsrs. Era pra ser divertido, mas foi muito chato: a cada dois diálogos tinha uma música! Hahaha

Outro assunto
E daí então que dei [ENTER] no pedido da minha Blythe grande. Ela já está a caminho! Uma semaninha e ela chega! Uhuú!
Ainda bem que daqui até a semana que vem o tempo vai ser bem ocupadinho e nem vou ter tempo de ficar ansiosa. Entre preparativos de aniversário, terminar o vestido (até semana que vem tem que estar pronto) e umas coisinhas aqui e ali vão ser dias bem corridos.

Bom em relação ao dia dos namorados não vou dizer nada, porque além de tudo que já se disse não tenho nada a dizer a não ser as mesmas frases de sempre... e também já foi ontem, rsrs. Então, espero que tenham passado ótimos momentos junto dos seus amores (não necessariamente namorado ou marido, pode ser filhos, amigos, pais, família, gato, cachorro, papagaio, por que não?) e que estejam felizes.
Beijões!

2 comentários:

  1. hahahaha
    feliz dia dos namorados pra vc tb.hahah

    bejo

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu até esqueci do dia dos namorados? Aqui não se comemora isso, e eu esqueci mesmo... Bom, também, eu namoro todo dia mesmo... Agora o seu foi engraçado; planejar uma comédia e ter um namorado dormindo do lado, só mesmo morrendo de rir! Ainda bem que teve rosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!