segunda-feira, 16 de junho de 2008

Aniversário!

Finalmente chegou o dia!!!
Fiquei mais velha!!!
24 anos já!

Hahahahaha
Eu a-do-ro fazer aniversário!

Foi muito legal. Apesar de só estarem em casa mamãe, o namorado, o irmão e a maninha foi muito divertido.
Fiz e decorei uma mesa de salgados:

Eis a minha superação como cozinheira. Rsrsrs. Planejei tudo com cuidado e o pessoal adorou.

Depois teve bufê de sorvete com direito a casquinha e coisinhas doces para decorar.
A Nany foi a mais feliz com esta novidade que inventei.

E ainda... docinhos! Que sobrou um monte pra hoje, porque ontem nos entupimos de sorvete.

A Nan (que na hora da foto estava emburrada, claro) me ajudou a soprar as velinhas. Ah o bolo fui eu também que fiz. Dentro tinha chocolate e nozes!

E ganhei uma bolsa lindona da Betty Boop do namorado, mas não tirei foto ainda. (Preguicé! Rsrs).
Hoje ainda teve parte II e parte III: a II foi na fábrica, porque fui intimada a levar bolo para compartilhar com a galera. Mas esse foi a mãe que fez porque eu já estava esgotada :P Nunca cozinhei tanto na minha vida!!!
A parte III foi hoje ao meio dia, que meu pai e minha outra irmã chegaram e fizemos um almoção e outra rodada de bufê de sorvete.

Acho que engordei uns 3 quilos. Rs.

7 comentários:

  1. Huummmm,que deeeliciaaa!!essa mesa rsrs...tuudo de bom pra vc,que Deus te de sempre o melhor.Obrigado minha linda pelo carinho,to óteemaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana,um super parabéns para vc!!!!
    Muitas felicidades,paz,saúde e muito sucesso.
    Vc é linda!!!Primeira vez que vejo uma foto sua tão de pertinho.
    E tenha certeza que vc já é uma grande amiga sim.
    Fique com Deus.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. 3 kilos,ok,mas 2,900 só de sorvete...
    aliás,que mesas lindas,a de sorvetes então,um mimo pros olhos.
    sua irmã é fofissíma.aliás,pq criança emburra na hora do parabéns??
    bom,parabéns,saúde e paz,o resto tu corre atrás.
    xoxo
    bia

    ResponderExcluir
  4. oooo, que delícia....
    parabéns!!!!! linda, mesa! adorei!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa
    Meu gravida não pode ver essas coisas menina já to aqui babando feito uma louca.
    È parabéns muiats felicidades e muitas alegrias e nossa muitas mesas lindas como esta sempre.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Huuuummmm...fiquei com água na boca...só coisas que eu adoro e to proibida...kkkk...Parabénsss...Deus te abençoe...vc já conhece o meu outro blog...eu atualizei ontem...Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Mari:

    Em primeiro lugar, parabéns, mesmo que atrasado. Muita saúde e paz!!!
    Em segundo, que idéia genial de fazer bufê de sorvetes! Muito legal mesmo!!!! E o bolo que você fez está com cara de "bolo profissional"! Parabéns!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Comente também!