segunda-feira, 9 de junho de 2008

Segundona

Depois de um finalzinho de semana em que -finalmente- pude descansar um pouco.
Sábado tivemos a famosa apresentação de quatro corais. Mais ou menos 400 pessoas cantando ao mesmo tempo, e muita gente que estava escutando jura de pés juntos que estava lindo, lindo.
Só posso dizer que quem estava no meio, cantando, escutava tudo muito do feinho.
Masss... o namorado levou seu equipamento de gravação e gravou tudo. Escutei e, bem, realmente não estava assim tããão horrível.
He.

Ontem lembrei das minhas petites, tadinhas. De manhã mesmo aproveitei o bom tempo e lavei o cabelinho delas. Com a assistente Nan do lado, claro. Depois comecei uma roupinha nova para elas, mas é complicado costurar tão pequenininho. Mas é que as bichinhas só tem 11 cm de altura! Hehehe não é fácil.
O bom é que fazendo roupinhas para elas aproveito todos os restinhos de tecido, mesmo os retalhinhos menores.
Depois o namorado veio me pegar e deixei isso tudo para terminar hoje.

Então hoje a idéia era terminar a roupinha e tirar umas fotos para colocar no flickr, mas no momento em que terminei começou a chover e lá se foi a idéia de tirar fotos lá fora. Fica para amanhã.

Aí fiz mais uns crochezinhos para a loja da tartaruga. Mas, como não terminei nada ainda, no pictures. Só tudo engatilhado.

E pensando com carinho tudo que vou preparar para meu aniversário, domingo. É segunda, na verdade, mas segunda é um dia complicado para todos, dia de correria, de trabalho, de aula (do meu irmão) e tudo mais. Então a celebration aqui em casa vai ser domingo mesmo. Segunda feira só não vou escapar de levar bolinho na fábrica, hoje já me deram ultimátum: ou levo bolinho, ou não ganho presente. He!
Ai, eu AMO fazer aniversário. É um dia que separo assim, só pra mim. Só pra ser feliz. Foi assim por 23 anos seguidos, e se Deus quiser será por muitos outros que virão pela frente.

4 comentários:

  1. Acho que estou ficando velha, não gosto mais de aniversário, rsrsrs

    vc é geminiana?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por suas visitas e comentários no blog de Flavia e por manter aqui o link do blog dela.
    Espero que você tenha um excelente aniversásrio.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ah, eu adooooro aniversários! de todo mundo. huahahaua

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não curto muito fazer niver,tbm vou fazer em julho 3.8.
    Mas eu quero mesmo é ver o vestido,tô tão curiosa!!
    Segunda eu passo para deixar muitos beijos e muitos parabéns.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Comente também!