terça-feira, 10 de junho de 2008

Tarde animada

Boa tarde!
Apresento a vocês minha petite Blythe, Liz.
Ela não é fofa?
Rsrsrs

Hoje cheguei da fábrica, almocei e já fui tirar as fotos, não vá ser que se nublasse de novo. He! Mas não, tivemos uma tarde lindíssima.

Depois fiz uma excursão até a lojinha que vende coisinhas boas para festas. Ai, adoro fazer compras para aniversário! Foi muito legal (exceto o momento do pagamento, aquele momento fatal em que percebemos que carregamos demais o cestinho). Mas que nada, é uma vez por ano.
E vou até soprar velinhas e tudo!

Pior dos piores: enquanto passeava pela loja e via as coisas bonitas já me ocorreram umas idéias fantásticas para o aniversário do ano que vem (!!!). Eu explico: ano que vem farei 25 e minha mãe fará 50 três dias depois (que ela não me pegue revelando a sua idade! Hahaha). Ou seja, estou pensando numa celebração conjunta para ano que vem. Mas isso é surpresa, sorte que ela não lê o blog.

E estou com coceira nos dedos para fazer o pedido da minha blythe grande. Tô nesse compro-não-compro e não me decido! Que terror!

Para quem perguntou a respeito do vestido: bem obrigada. Paradinho lá, é claro. Vou ver se pego ele ainda hoje e termino. Ou pelo menos faço mais um pouco.

4 comentários:

  1. Sempre que te visito, aprendo coisas novas.
    Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos e sugestões.
    Coisas novas não chegam em sua vida
    sem que, antes, você reconheça e
    seja agradecido a tudo que você já tem!
    Que sua semana seja muito produtiva.
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Mariana! Até eu tô ficando animada pro seu aniversário, como se eu fosse estar aí, com você,hehehehe... Eu raramente comemoro meu aniversário, mas quando é aniversário dos outros, eu fico com coceira de expectativa! Adoro coxinha, pastel, quibe, refrigerante, glacê e as infalíveis lembrancinhas! Como é bom festejar!
    Ah! Adorei o cabelo da sua Blythe. Eu não sabia que ela era tão pequenininha assim, deve dar um trabalhão fazer roupinha...

    ResponderExcluir
  3. ah, que legal! então quase que você nasce no aniversário da sua mãe...

    aqui em casa é tudo separado. não dá nem pra juntar aniversários. ha ha ha ha haha

    beijo

    ResponderExcluir
  4. que boneca linda e olha que eu odeio bonecas desde menina, quero só ver quando a Hel nascer rsrsrsrsrsr
    Adoro comprar tb sabia mais ai da uma dor de cabeça depois rsrsrsrrs
    bjks

    ResponderExcluir

Comente também!