quinta-feira, 19 de junho de 2008

Coisinhas

Aff! Não estava conseguindo acessar a minha conta no blogger, não sei o que deu. Enfim! Vou postar enquanto dá.
O vestido!
Finalmente quase pronto, não posso dizer que foi muito trabalhoso porque não foi, eu é que fiquei enrolando para fazer, rsrsrs. Essa foto é de terça-feira, hoje fiz a bainha também. Falta só prender as alças e voilá.
Perdão pela foto horrorosa e amarelada, é porque foi tirada no meu quarto, que fica na sombra. Queria ir lá fora tirar umas fotos melhores, mas os pintores estão trabalhando aqui em casa, então... melhor não, né?

Mudando de assunto.
Amanhã mamãe e a Nany estarão embarcando para São Paulo. Mamãe ganhou as passagens de avião de aniversário, e apesar de que não quis aceitar o presente, acabou cedendo. E lá se vão as duas passar uns dias com a família de lá e passear um pouquinho (ai ai... levem pelo menos um pouquinho da minha vontade de ir junto). Rsrsrs. Amanhã, madrugar para levar as duas viajantes ao aeroporto (como se fosse necessário ir alguém além do pai, que vai dirigir. Rsrs. É pura tietagem mesmo).

Ah quero agradecer muito pelas mensagens carinhosas de aniversário que recebi. É tão gostoso que a gente tem vontade de fazer aniversário mais de uma vez no ano!

Ah mais uma coisa! Tenho novidades na lojinha. Quem quiser, fique à vontade para passar por lá.
É isso aí, agora fiquei meio em dia com as novidades. Fiquem com Aquele que tudo pode.
Beijos

5 comentários:

  1. Viajar é sempre bom né, dá uma sensação gostosa de arrepio na barriga em relação ao que se vai encontrar conhecer rever, é muito bom.
    o vestido ficou muito legal.
    e os bichinhos são lindos demais.
    bjs
    e obrigada por todas aspalavras sempre

    ResponderExcluir
  2. Iiiiiiiiiiiiiiiiih! Perdi a festa de aniversário! Mas meus parabéns assim mesmo.
    Eu não podia e não devia acessar a net esses últimos dias pq não tem energia e quando tem, cai de repente e pode queimar meu pczinho... Mas eu queria mesmo era estar aí. Teve tudo o que mais gosto: doces, servete e salgadinhos. E vc quem fez! Eu não cozinho nem ovos... Parabéns! Quando eu descrescer, quero ser igual vc, ihihihihihi...
    Estou adorando a saga do vestido da Dorothy. Adoro ver as coisas em construção, etapa por etapa. E tá ficando bonito mesmo, viu? Tô adorando.
    E quanto aos livros, eu sou como você, não aguento esperar, devoro um já de olho no outro,hehehehe... Eu confesso que é vício mesmo, mas esse é dos bons...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ai, o vestido ficou lindo!!!!
    a-d-o-r-e-i!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero tb.Mas assim,usar no day-by-day.Cara,vc fez sem molde,tipo,moulage??

    ResponderExcluir
  5. Dorothy:

    Seu vestido ficou uma fofura! Dá para usar por aí, sem problemas!
    Estou com dó da sua mãe e irmã, que devem estar congelando aqui em SP, como eu....Agora, quase 11:00 hs está 12°C.

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Comente também!