domingo, 1 de junho de 2008

Estreando

Finalmente estou realizando um projeto antigo... minha lojinha virtual de crochês!
'Inaugurou' hoje, com a bênção de Deus.
Ainda está um pouco bagunçada, estou organizando tudo (coisa que não é nada fácil, hehe). Mas aos poucos tudo vai se ajeitando.
Na foto, uma amostrinha do que tenho preparado: Muffins!
Mas tem mais coisa pra vir, isso tem.
Bom, para quem quiser pode ir adicionando o link.

Além do crochê, o final de semana está sendo bem musical: a apresentação do coral da igreja junto com outros 3 corais de igrejas de outros bairros está marcada para sábado que vem, e até ontem não haviamos ensaiado todos juntos.
Tivemos ensaio com nosso coral local sexta à noite, já que ontem de manhã nos apresentamos na nossa igreja mesmo. Ficou bonito, apesar de um pouco desafinado. Hehe!
Daí ontem de tarde fui acompanhar o namorado que ia gravar o pessoal do grupo de canto dele, também da igreja. Isso foi até umas 18:30, quando então começou o ensaio com os outros corais.
Tivemos um lanche pra lá de bom que a organização da nossa igreja preparou. Uma delícia.
E continuamos ensaiando, até umas 22 h, quando houve alguns desentendimentos entre os regentes do coral e da orquestra. Coisa pouca, mas com o estresse do dia inteiro, todo mundo cansado e tendo que renunciar a seus planos para a noite de sábado, um desentendimento assim era previsível.
Hoje temos mais um ensaiozinho. Hehehe. Mas é que tem que estar tudo pronto para sábado, e o grande coro deve ter mais de 300 pessoas.
E pelo que deu pra perceber ontem, vai dar muito certo.

Beijos e bom domingo!

Um comentário:

  1. olá, vim agradecer pelas visitas e comentários ao 'mamíferas'.
    lindas as coisinhas que você faz. eu gostaria de ter um talento assim, mas não é o meu forte... :-)
    um grande beijo!
    rezú (mamíferas.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Comente também!