segunda-feira, 23 de junho de 2008

Respirando fundo e mantendo a calma

Ai ai... eu tento, eu juro que tento, mas não é nada fácil. O que tenho que ter em mente é que eles não fazem as coisas por mal, é só seu jeito de ser.
1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10.

Enfim. Outro assunto.
Estou fazendo o vestido de festa junina para minha irmã (a que não é a Nany, a outra. Que se chama Cacá e é linda desde que nasceu, há quase 22 anos).
É que ela agora é quase pedagoga e vai trabalhar MUITO com crianças, ou seja que vai ter muitas e muitas festas juninas pela frente. Sendo assim, decidiu investir num vestido jeca bonitinho e eu sou a encarregada de confeccioná-lo.

O tecido é uma tricoline bem linda de florzinhas miúdas e vermelhas, com verde-claro. O vestido leva além disso os tradicionais detalhes em renda e fitinhas vermelhas.

O porém é que esta destrambelhada que vos escreve enrolou mais de 1 ano para fazer o tal do vestido (sabe como é, aquele famoso ditado: em casa de ferreiro...). E agora tem que estar pronto até sábado. Ou melhor: até sexta-feira, já que eu sou adventista e utilizo o sábado para descansar.

Então vou largar o pc e me dedicar ao vestido, ora essa! Nem sei o que ainda estou fazendo aqui.

Ah, novidades na lojinha. Mais ursinhos apetitosos!
Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Então bora torcer pra que a mamys e irmã linda cheguem logo.
    Agora começa a mostrar a produção do vestido da irmã linda e loira...

    E ressssssssspiira...
    boa semana

    p.s.a Amy(que eu faço a intíma) é né,tipo,mal começou e já decaiu...mas como eu disse,só pelo vozeirão e estilo

    ResponderExcluir
  2. ahhauuhauha poisé.. tem outros ditados rondando minha vida! tipo.. santo de casa não faz milagre! kakakakaka
    mas obrigada pelo apoio, tomara que de tudo certo pra todo mundo, né! beijoca

    ResponderExcluir
  3. hahahahahha
    ai, menina.... um ano pra fazer o vestido... hahahahahaa

    bom, mas agora precisa fazer, né. vai lá!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah, nem!!! Um ano, Mariana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois vai ter que mostrar o vestido, senão não vou acreditar que vc fez...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!