domingo, 22 de junho de 2008

...

Nem ia escrever, já não escrevi ontem justamente para não trazer minh amargura pra cá, mas no fim escrevendo me sinto melhor, então tá.
Mãe e Nany em SP, nós aqui em Floripa City convivendo mais do que o normal: eu, irmão, irmã, pai. Difícil, muito difícil. Principalmente ter que deixar passar discursos dos donos da verdade e dos pragmatismos mais absurdos.

Blerck!

Saudades das minhas duas queridas! Só faltam 4 dias e elas voltam! Nunca pensei que sentiria saudades assim.

E ainda com uma TPM do cão, que só ajuda na situação.

Ah, o vestido. Era para ter usado ontem, não usei. Na verdade desde semana passada eu sabia que poderia ser que não usasse, mas resolvi terminar ele assim mesmo antes de que fosse mais um projeto abandonado.
É que decidiram mudar o local da festa, que ficou um pouco cara. Além do mais o dia ontem não estava nem um pouco propício e várias razões 'conspiraram' contra. Ok, pra próxima já tenho minha fantasia.

Aguardando a chegada da minha Blythe, o que deve ocorrer lá para terça feira. Finalmente! He! É ruim quando a gente deseja que o final de semana passe logo.

E hoje o namorado tinha que tocar em dois casamentos (ainda bem que os dois durante o dia), e só agora mais tarde deve ficar livre. Então, estou aguardando que meu príncipe venha me resgatar desse marasmo, literalmente. Rsrsrs.

Então beijos e fiquem com Deus, amanhã novidades na lojinha. Beijos!!!

2 comentários:

  1. Puxa, Mariana! Se empolgar toda pra fazer a fantasia, e no final das contas nem usar... Chato, isso.
    Eu nunca vi um trabalhador desejar que o fim de semana passe rapido, isso pra mim e' novidade... Mas tomara que seu restinho de domingo seja maravilhoso e que sua mammy e a maninha voltem logo, pra vc nao ficar azeda, hehehehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiaiai que peninha!!!!! (da festa)

    saudades é terrível, né.... passa logo, mulher, passa......

    beijo!

    ResponderExcluir

Comente também!