sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sexta-feira

E uma chuvinha e umidade bastante chatos. Enfim...

Ontem dei uma bela adiantada no vestido. Estava parada porque tive de comprar mais, e o dia das compras é só quarta-feira. Então quarta comprei e ontem cortei e peguei pra costurar.
Só que a tansa aqui, estilista não se sabe como, costurou umas das partes do forro errado. E só depois de muuuito tentar arrumar percebeu o que estava errado.
Conclusão: mais de 1 hora pra desmanchar. He!
Depois disso enjoei de olhar pra ele e peguei os crochês pra fazer.
Hoje peguei e fiz mais um par de costurinhas nele. No top. Agora terminei a parte do top e passei um alinhavo (a mão) na saia. E parei por aqui por hoje.
Vejam como está (só o top) numa foto bem porquinha porque já está escuro aqui em casa, com a chuva:

Andei fazendo mais crochetinhos para a LOJA DA TARTARUGA.

A foto é de terça, já fiz uns outros. Não estão terminados, mas já da pra ter uma idéia do que vem por aí... hihihi.

Ai, ando vidrada (de novo) nas Blythes. Já estive hipnotizada no final do ano passado e comprei uma Petite (e na hora da entrega, vieram duas! Hihihi) mas depois dei uma abandonada básica nas pequenas. Agora estou empolgada de novo com as bonequinhas e querendo comprar uma das grandes. Ontem enfiei na cabeça que queria comprá-la de "auto-presente de aniversário", que é dia 16 agora. Mas acho que não dá tempo. Vamos ver.

Deixo vocês com um dos meus versos preferidos, espero que gostem. Eu lembro dele sempre que preciso, para me dar força e confiança:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" - Romanos 8:31.
Beijos e bom sábado!

3 comentários:

  1. Ai, Mariana, você anda a mil!!! Eu andei dando uma espiada por aqui outros dias atrás, mas com o problema de falta de energia eu nem tava comentando... Mas eu tô adorando o vestido, tá ficando lindo! E fui dar uma passadinha na sua lojinha, também. Tá ficando gracinha. Logo logo vai chover encomenda!
    Você podia colocar fotos da apresentação do coral, depois. Eu acho lindo, cantei em corais desde que era pequenininha e só parei depois que minha primeira filha nasceu. Então, já viu: sou apaixonada!
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. uhm cuidado com as blythes.. acho q elas ganham vida de madrugada e pegam na sua canela... uuuuh!
    não tem uma semelhança com chucky??? kakakaka
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. ah, está ficando lindo! hauahauha
    palavra de leiga. hauahuahau

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!