segunda-feira, 2 de junho de 2008

Coisas boas e nem tanto

Minha garganta está castigada com tantos ensaios (tá, eu sei. Se eu soubesse cantar mesmo nem utilizaria a garganta, ou seja que estou cantando da maneira ERRADA. Eu sei! Mas é que a música tem uns aguuuudos...), mas no fim vai valer a pena.
Agora não ensaiamos mais até a apresentação de sábado.

E assisti a um culto ótimo ontem. Daqueles de abrir os olhos mesmo.

Hoje chuvinha marromenos.

Ah e protagonizei (ou coadjuvei? Sei lá) um episódio inusual:
O meu ônibus de ir para o trabalho bateu num poste.
É isso mesmo, o carro da frente freou de repente, o motorista do latão viu que não dava pra frear, jogou o volante para a direita e POF! foi direto no poste.
Eu estava depois da catraca, mas do lado esquerdo e sem ninguém à frente. Ou seja, com a visão desimpedida. Vi o momento do choque em que o pára-brisa se partiu todo.
Foi meio sinistro.
Graças a Deus justo hoje o ônibus ainda ia meio vazio e não tinha ninguém em pé no corredor. Senão, poderia ter se machucado. Ainda bem que eu estava sentada não corretamente no assento (com a bunda na metade do banco pra frente e as costas encostadas, com a coluna bem torta mesmo). Com isso, no impacto não foi minha cabeça pra frente, e sim meu joelho, que bateu no encosto do banco da frente e está doendo até agora. Mas pelo menos não foi o rosto, a cabeça.
A primeira coisa que me ocorreu assim que vi que estava todo mundo bem: "Senhor, muito obrigada porque estamos todos bem e por cuidar da gente." Gente, que sustão!

Ah, a lojinha já está funcionando. Estou colocando as coisinhas aos poucos, para não carregar demais também. Mas aceito pedidos e sugestões. Link aqui.

Beijos e bom começo de semana!

4 comentários:

  1. Desejo muito mas muito sucesso para ti! Obrigado pela visitas carinhosas ! Teu blog esta lindo! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ai eu quero o ted!!!!!
    para os bbs, um azul e um rosa.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. ai, meu deus!
    eu morro de medo de ônibus! mesmo quando estou dirigindo, odeio passar perto de ônibus e caminhão.....
    ainda bem que está bem!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que jóia Mari, boa sorte com sua lojinha!!! É isso aí!!! bjss

    ResponderExcluir

Comente também!