terça-feira, 8 de julho de 2008

...

Cansada, cansada... tô fazendo os desenhos para minha amiga, mas não acabam maissss!
Tô sufocadaaaa

É uma pena me sentir assim logo agora, que estava tão feliz. Até hoje à tarde estava me sentindo tão leve, tão leve... tudo tão maravilhoso, tudo correndo tranqüilo e ainda umas idéias surgindo na minha cabeça, das quais não vou falar nada, não ainda. Mas lembro destas idéias, destes planos e me sinto feliz de novo. Então, por enquanto é mistério.

Ontem fiquei na fábrica à tarde porque fizemos um mutirão de vestidos jeca: todo mundo fazendo vestido para a festa julina que vamos ter sábado lá na fábrica mesmo. O meu ficou bem legal, na verdade faltam uns toques aqui e ali, mas no geral já está pronto. É o aproveitamento de... de... adivinhem! ... O vestido de Dorothy! Hahahaha.
Não tirei fotos ainda, melhor deixo para depois quando terminar mesmo.
O mais feliz foi o namorado, quando contei que ele não precisa ir fantasiado de jeca. Adorou. Rsrsrs.
E eu escapo de dançar quadrilha porque prometi ser a fotógrafa da festa.
Não danço quadrilha nem por um decreto, rsrs.

2 comentários:

  1. Oi Marimoon!!!!!
    Este é meu novo blog, o outro mórrreuuu hihi =]

    Adoro festa julina! Aqui em xoinvs vive tendo... hehe =]
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoraria dançar quadrilha, eu sempre gostei.
    Quero ver o vestido novo logo.
    bjks

    ResponderExcluir

Comente também!