domingo, 13 de julho de 2008

Festa!

Hahahaha.
Foi muito engraçado.
O povo todo vestido de jeca.
O povo que eu vejo todo dia e que convivo e que trabalho. Todo mundo de jeca.
E daí, olho para mim mesma e - oh!- eu também estou vestida de jeca.
Hahahahahha
Vou provar:Pena que na foto não saiu a barra do vestido, que era de bolinha como a blusa. Masss... é a foto mais "corpo inteiro" que tenho. Pra falar a verdade, foram poucas fotos que tirei. Depois vou "garimpar" entre os conhecidos que estavam lá umas fotos diferentes. He!

6 comentários:

  1. huahauhau
    vai, nem ficou tão jeca. huahauahua
    mas deve ser muito engraçado...

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Jeca não fica arrumadinho assim, combinando cores e tals.
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    ta linda a foto.

    ResponderExcluir
  3. que fófis!!!! kkkk =]
    beijo

    ResponderExcluir
  4. a blusa vc que fez também??
    eu juro que usava a roupa pra tipos dar umas voltas mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Pase para dejarte besos :)

    ResponderExcluir
  6. Uma jeca linda, diga-se de passagem... Adorei o aproveitamento, não gosto de desperdiçar nada, nem um fiapo de linha, hahahahaha!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!