quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cansaaada...
Andei pra caramba hoje!
Saí logo depois do almoço com meu irmão. Fomos pro centro (detalhe: os dois sem-noção tiveram a feliz idéia de sentar no fundão, mas pela metade do trajeto e notando que o ônibus chacoalhava mais que copo de coquetel, mudaram para o meio).
A idéia era comprar o presente de aniversário da mana Cacá (que logicamente não vou revelar o que é, vai que ela decide dar uma lidinha por aqui), e além disso ir em mais um ou dois lugares. Aqui é assim: a gente acumula durante a semana as coisas que tem para fazer no centro, e vai num dia só.
Lado bom: a parte de acompanhar o mano que ia no banco não durou mais de 3 minutos, o tempo de sentar, pegar o livro, guardar o livro e sair. Graças a Deus. Aliás, de todos os 8 minutos que passamos nas dependências do banco, 3 foram no atendimento e 5 na porta giratória.
Alguém já notou que quem manda na porta giratória é um tiozinho que fica numa espécie de guarita apertando um controle remoto que libera ou trava a porta? Um absuurdo!
Ah, detalhe que eu passei direto na porta, de bolsa e guarda-chuva, o da encrenca foi meu irmão. Vai ver que viram cara de 'meliante' nele. Eu falei que era para tirar essa barbinha de bode!

O bom que depois disso o mano me levou pra conhecer um sebo que não estava no meu mapa. Muito bom, amplo e com algumas raridades. Comprei duas revistinhas de patchwork (não sei fazer isso não, o que me deu na cabeça na hora não sei, só sei que decidi aprender patchwork também).

E depois de muitas, muitas voltas, procurar preços, verificar que exatamente o produto que queriamos não tinha mais, decidir por outro parecido, etc. Conseguimos comprar e voltamos para casa, ufa! duas horas e meia andando. Ainda bem que eu pude tomar um banho e descansar, o coitado do Galgo foi só chegar e sair pra faculdade. De bicicleta! Ah! Fiquei com pena dele.

Coisa triste: está im-pos-sí-vel andar no centro por meia quadra sem ter de desviar de pelo menos uma nuvem de fumaça de cigarro. Que fedor! Parece que quanto mais o tempo passa, ao invés de se conscientizar as pessoas estão mais viciadas. Creeeedo!

E é isso aí, meu passeio de hoje. Pelo menos fiz algum exercício, que ando precisando.

6 comentários:

  1. Mariana,sua meinhas estavam quase saindo,mas aí eu percebi que tinha feito menor do que devia,então tive que começar outras.
    Mas fiquei doente,fui até parar no hospital hoje,mas elas vão ficar prontas eu prometo e te mando assim que acabar.
    Desculpe,mas me atrapalhei um pouco tá.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa, odeio cigarro!!!!!!!! huaahuaau
    e olha que minha mãe é fumante, meu pai parou faz 5 anos, meus avós fumam, meus tios fumam, blergh!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary...fico feliz por vc ter gostado do desafio...eu também acredito que nada é por acaso...tudo tem um porque.Adorei saber um pouquinho mais de vc...ahh eu também detesto cigarros.Bom fim di semana...Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa sinto a maior falta de andar no centro...... eu volto a volto.
    Sobre cigarro prefiro não comentar muito mais tb acho desagradavel quem não repara se tem gente do lado e tal, quer fumar fuma mais não incomoda os outros.
    Eu fumei desde os 12 anos e só fui tão mal-educada quando alguém realmente merecia, hehehe.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. mari, pode mandar praquele mesmo: tha.saito@gmail.com

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana td bem??
    Vc que ama roupinhas e bonecas dá uma olhadinha aqui,eu tô me acabando brincando com elas.hehehehehe
    http://www.blinkiebee.com/blinkie/index.php?do=list&type=cute
    depois vc entra aqui
    http://www.dressupgames.com/
    Divirta-se.kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!