quarta-feira, 30 de julho de 2008

E será que não teremos inverno?

Aqui na 'ilha da magia' faz uns 25 dias que faz calor. E que não chove.
Não que esteja me queixando, longe de mim. Hehehe. Mas é que a gente estranha.
Mais ainda com essa coisa de aquecimento e o clima mudando, etc e tal.

Então, a pergunta que não quer calar: será que teremos inverno esse ano?

Eu ia. Eu iiiia colocar umas fotinhos novas. Masss... as pilhas da minha câmera tão mais pra lá do que pra cá. 3 aninhos de uso, né? Já tá na hora de pilhas novas.

Hoje esperei minha amiga Carol, que vinha me visitar e pôr a fofoca em dia. Mas não veio.
Tomara que tenha sido só um imprevisto sem importância. Enfim.

E viciei naqueles joguinhos tipo quebra-cabeças de números, daqueles de revista de cruzadinhas, daqueles de pintar quadradinhos. Viciei mesmo.

E só. Hoje não tenho muitas novidades. Hummm... estou tentando decidir que faço primeiro: se compro uma câmera nova ou se tiro carteira de motorista. Um dos dois, e logicamente muito bem parcelado... escolho um dos dois e deixo o outro para o ano que vem.
Se por um lado quero mesmo é comprar a câmera, pelo outro não quero adiar mais a carteira.
Só mais uns dias e decido esta questão.

3 comentários:

  1. Tira a carta e compra um par de pilhas novas para a camera tcrammm
    não aguento mais ficar sem chuva

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga tbm estou aguardando o frio chegar,será que chega?por aqui nao sei nao...tanta é a vontade de tricotar,o jeito é esperar ele chegar.Bjao boa semana

    ResponderExcluir

Comente também!