domingo, 27 de julho de 2008

Final de semana


O aniversário da manoca Cacá foi bem legal. (Na foto, primeiro plano da Nany e Cacá ao fundo).
Ela gostou do presente que escolhi com carinho (o box da 5a temporada de Friends). Ela é louca por Friends. Tinha só a 9a temporada e um disco da 8a. Agora eu comprei a 5a. E o namorado dela chegou com a 10a. Hahahha ela ganhou 2 temporadas num aniversário só!
Bom, é Friends para bastante tempo.
Daí na mesma sexta-feira, logicamente, quis começar a ver. E eu também, que também gosto de Friends, se bem que não tão desesperadamente (percebem as intenções por trás do presente, né? Hahaha). Daí detonamos um disco inteirinho na tarde. Hhauahuaha overdose de Friends!

Ontem igreja, almoço muito bom com amigos da igreja (e sobremesa ótima), dormir a tarde toda e acordar para ir no aniversário do sobrinho do Rafa (mais comida e os doces mais gostosos do mundo que a irmã do Rafa faz).
Overdose de açúcar.

Ai ai... que seria desse mundo sem bolo de aniversário e brigadeiro?
Eu sou uma gordinha assumida.

Mudando de assunto.
Estou procurando uma câmera nova. A minha já sofreu a passagem do tempo e de um ou outro tombo (felizmente nada grave). Ainda funciona bem, mas estou pensando em cedê-la pra minha mãe e comprar uma nova. Procurando um modelo bacana e que não me leve à falência.

Tricô: fazendo um casaquinho de primavera para mim. É que esse inverno tá brando demais para tricotar peças grossas. Não dá nem vontade.
E ainda não decidi se desmancho ou não o último que fiz. Por enquanto não.

4 comentários:

  1. Oie,bom dia!!!
    Nossa ganhar temporadas de Friends é o máximo,eu sou apaixonada.Comprei a quinta temporada pra mim um dia desses pois estava numa super promoção.
    Mas aí chego no shopping sábado e vejo uma caixa linda,completíssima,com todas as temporadas,por 500 pilas.Como eu já tinha detonado nos sapatos,então ficará para o mês que vem,aí eu cedo minha quinta temporada para meu papai,que tbm ama de paixão Friends.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...vim ver as novidades e dizer que tem um premio pra vc em meu blog...Boa semana...Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, festa de aniversário dá vontade de comer bolo...Vou fazer um, agora de chocolate, quer um pedacinho?!
    Parabéns para a manoca!.
    Grata pelo carinho da visita.Abração da Wal

    ResponderExcluir
  4. Ai eu não sou fã de comer bolo de festa na festa entendeu? levo pra casa e como sozinha hahahahahahah.

    ResponderExcluir

Comente também!