quinta-feira, 3 de julho de 2008

Finalmente um pouco de descanso



Tá, relativamente descanso.

Quero dizer com isso que pude me dedicar a minhas coisas, que me agradam, que faço por puro gosto.
Tirei a tarde para fazer umas roupinhas para a Annabelle.
No fim levei a tarde toda e fiz apenas este conjuntinho da foto. E ainda ficou todo torto, não sei por que. É muito ruim costurar tão pequeno, cruzes!

Bom de resto não vou falar muito porque me deu um desânimo agora... puxa, é que o descanso durou pouco. Semana que vem vou ter de retomar os desenhos para minha amiga, que pensei que já estavam todos terminados mas no fim ela me ligou pra ver se tenho um tempinho para fazer uns outros que faltaram... bom, tô cansadona daqueles desenhos, então... bom, vamos ver no que dá. Eu ajudo meus amigos e minha família quando precisam, no que eu puder estou sempre tentando ser útil, mas confesso que preciso de um tempinho para mim de vez em quando. E agora, precisamente agora, estou precisando de um tempinho desses, assim, para mim.

Enfim! Vou tomar o final de semana e deixo estas preocupações para segunda-feira, afinal, segunda é o dia mundial das preocupações adiadas, né não?

Beijos! Ah, e tenho novidades na lojinha. Passem lá!

4 comentários:

  1. que roupinha linda
    ela ficou muito fofa.
    bjkstjogvzjl

    ResponderExcluir
  2. Mariana!!!!!!!!!!!!!!
    Foi vc,foi vc,foi vc!!!!!
    Vc ganhou no sorteio do meu niver.
    Ai que legal né?
    Agora vc precisa escolher o que eu vou tricotar.Meias??Gorrinho??Cachecol???
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Foi muito divertido mesmo.
    Que bom que vc ficou feliz,eu fiquei tbm.
    Agora vc precisa escolher a cor.
    Que cor vc mais gosta e qual o número que vc calça??
    Depois vc me manda o endereço por email tá.
    andreaelisa_@hotmail.com
    Beijos querida.
    Um lindo domingo.

    ResponderExcluir

Comente também!