quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dias

Bonjour, minhas caras amigas.
Eu poderia dizer isto em francês também, porque agora aprendi a dizer. Mas vai que erro e fico aqui passando vergonha (tem algumas pessoas que lêem aqui e que sabem francês e eu ficaria com a cara no chão o.O). Hahahhaa.

É que hoje foi a última aula de francês do semestre. Ahh vou sentir falta das minhas quartas-feiras de 'merci beaucoup'. Exagerada, porque daqui a duas semanas já começa o segundo semestre. Hoje já fiz a matrícula. La la laa.

O que tenho andado fazendo: bom, vejamos. Ganhei da irmã do meu namorado um sofazão lindo que já achou espaço aqui em casa, além de uma estante e duas poltronas tudo-de-bom. Uma destas confisquei pro meu quarto (tá, não ia caber em outro lugar, e no meu quarto ficou que é uma beleza). Agora tenho meu cantinho para ler e fazer crochês na mais santa paz. Ô delícia!

Andei fazendo umas coisinhas novas em crochê, mas falta terminar uns detalhes. Se Deus quiser, amanhã termino e fotografo para pôr na lojinha, que anda meio às moscas por falta de produtos novos.
Terminei um casaco de tricô que tinha começado há tempos também, mas ainda não tirei foto. Por que será que lembro de tirar as fotos só quando já escureceu? Ficam tão feias as fotos com luz artificial!
Beijos e boa noite. Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi,td bem??
    Obrigada,que bom que vc gostou do novo template.
    Eu tbm achei fofinho.
    Hummm,sabe o que eu preciso de vc??
    Saber o número do seu pezinho e seu endereço,para poder mandar o prêmio do sorteio.
    Me mande pelo email: andreaelisa_@hotmail.com.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Mariana,eu tbm nem imaginava como fazia para mudar o template mas aí a Nereime me deu essa dica
    www.finalsense.com/services/blog-templates/march 2008-templates.htm
    Vc vai fuçando que tem opções que não acabam mais.
    Aí vc vai experimentando,mas antes salve o modelo do seu,senão vc perde de vez,caso se arrependa.
    Vc tem que ir em layout e depois em editar html.é fácil,se eu consegui baby,vc tira de letra,uma vez que seu cérebro é novinho e o meu já tá velhinho.hehehehehehe
    Qualquer coisa me grite.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!