segunda-feira, 21 de julho de 2008

Segundona

Olá! Hoje não tenho muitas novidades para contar, então vou pôr a letra de um hino dos que mais gosto.
Se alguém quiser escutá-lo, está aqui.

Porque Ele vive


Deus enviou Seu Filho amado
Para sofrer em meu lugar;
Na cruz morreu mas vivo agora está,
Pois ressurgiu e para sempre viverá.

Porque Ele vive, posso crer no amanha;
Porque Ele vive, temor não há
Eu sei que minha vida não será mais vã,
Pois meu futuro em Suas mãos agora está.

Quão grato é viver com Cristo,
E desfrutar Seu doce amor,
E certo estar de Sua proteção,
Nos dias calmos ou nas horas de aflição.

E quando, enfim, chegar a hora
De aqui cessar o meu viver,
Não temerei, pois Cristo vivo está,
E eu viverei, pois, vida nova me dará.

Final de semana tranqüilo, dividido entre crochetar em casa e passear um pouquinho com o namorado, o que sempre é bom. Muitas risadas e um xis-salada tão grande que só consegui comer a metade, hahahaha.

3 comentários:

  1. menina, que linda, sua boneca (já esqueci o nome dela. e olha que eu olhei no post antigo antes de comentar) - o deseho. hauahauaha

    nossa, que bom que vc tem memória boa, hein? hauhauhauhauahuah

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary...tem um desafio pra vc no meu blog ta...vc é uma menina prendada heim...além de tudo ainda desenha,vc ficou bem bonitinha de jeca...Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei! Fazia um tempão que não ouvia esse hino. Hj tava olhando a página da igreja onde cresci e vi muita gente que adoro, e uma delas cantava esse hino sempre... Bom recordar!!!

    ResponderExcluir

Comente também!