domingo, 6 de julho de 2008

Final de semana

Eu disse que ia tomar o fim de semana para descansar, e estou fazendo. E está sendo a melhor coisa.

Sexta fui cortar meus cabelos, porque já não agüentava mais aquela massa inteira e regular demais. Me atendeu um rapaz pequeno, magro e com um cabelão. "Esse daqui vai entender o que eu quero", pensei. Falei pra ele: "deixa umas mechas compridas, mas picota o resto. Quero bem irregular."
Em 10 minutos o rapaz lavou, cortou e secou meu cabelo que foi uma maravilha, adorei. Sem preconceito, mas cabeleireiro homem é o que há. Se tem uma coisa que de-tes-to é aquele papo chato de salão, com o resumo das novelas da semana, fulaninho que anda pegando sei-la-quem, etc. Ahh, sinto muito, mas não abro mão de rapidez e precisão para cortar o cabelo. Sempre vou nesse salão porque trabalha muita gente lá e são modernos e dinâmicos (e ainda não é caro).

Ah, fiquei assim:

Daí ontem depois de ir pra igreja de manhã e de almoçar em casa com direito a comidinha boa da mamãe com direito a uma sobremesa tudo-de-ótima, fomos eu e o namorado passear na Barra da Lagoa. Eu explico: É uma praia que abre diretamente para o Oceano Atlântico, com direito à linha do horizonte mais linda que se possa imaginar.
Então! À direita da praia tem um pequeno rio, que é a comunicação do mar com a Lagoa da Conceição. Tem uma ponte sobre o rio, um centrinho bem pitoresco e por esse rio entram os barquinhos locais de pesca, o que é sempre uma festa. Aliás, várias vezes por ano tem festa ali, no centrinho à beira da praia.
Bom, na entrada do rio tem uma ponta de pedras e um farol. E do outro lado da ponte eu e o namorado uma vez seguimos uma trilha que ia dar numas "piscinas naturais", que na verdade nem eram isso tudo. Rsrsrs. Detalhe: Fomos descalços pela terra seca, no verãozão. Quase morri com meus pezinhos queimados!
Bom, mas isso já é ooooutra história.
Vou colocar algumas fotos do passeio de ontem. Eu, o Rafa e a Annabelle.A praia! Vejam que lindaa.

Casal feliz.

Belle, a modelo. Hahahaha.

E hoje tive uma notícia ma-ra-vi-lho-sa! Ganhei no sorteio que a Andréa fez!!! Obaa! Ela vai tricotar umas meinhas pra mim! Eeee
Logo eu que nunca ganho!

E ainda tive um papo cabeça muito do bão via msn com meu pai. Gostei mesmo.
Ai ai... dias bons, dias bons. Adouro!
Beijoss e bom domingo! Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Que cabelo mais fofo!!! Tô doidinha para passar a tesoura nos meus!!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  2. adoreeei seu cabelo! será que crio corgaem? hauahuaha

    e aaaaaahh, eu tb quero morar perto da praia....

    ResponderExcluir
  3. Eita, vida boa!!! Eu fui fazer piquenique no alto do penhasco, de olho no oceano! Bom poder ver o mar...
    Ando sumida porque aqui tá faltando muita energia, não tenho muito tempo de conexão. Mas recebo os comentários e fico feliz da vida!
    Tenho tanta novidade! Assim que der, posto tudinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oie,nossa o cabelinho ficou maravilhoso.Parabéns.
    Relaxa,vc não será motivo de discórdia não,ele tá é ficando velho mesmo.Eu até compreendo,mas é que dá uma vontade de apertar o pescocinho na hora que vc nem imagina.
    Qto à cor da meia então eu vou pensar,sabe como é,eu quase não tenho lã aqui né,então vai ser tão difícil!!hahahahaha
    Vou escolher uma bem legal pra vc querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!