quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Comprasss

Hoje fui no centro, na minha aulinha semanal de francês.
Daí depois disso eu fui procurar uma sapatilha pra mim. Andei procurando, mas não achei assim, nenhuma que me apaixonasse.
Já eram umas 6 e meia da tarde, em breve as lojas iam fechar e nada de achar uma que gostasse. Rumei para uma outra loja que fica um pouco mais longe (e eu de salto, né? Coisa linda. No fim meu pé ficou cheio de bolha). Só que daí, de caminho para a loja, entrei por acaso numa outra. E achei uns megavilhosos allstar em liqüidação! Aaaah fiquei apaixonada... acho que tinha uns 10 modelos, um número diferente cada modelo, ponta de estoque mesmo.
Olhei esse cano longo azul clarinho... olhei, bisolhei... mas decidi ir até a outra loja antes de decidir. Só que na outra loja não tinha nada que valesse a pena e eu só pensando no meu converse quase que piscando pra mim.
Não deu outra! Voltei lá e me apropriei do tênis antes de que mais alguém com pezinhos 37 o visse. Todinho meu! Hahahaha.
Quem precisa de sapatilhas quando tem um allstar novinho?

Ah e agora eu já sei dizer que J'habite dans une maison clair et confortable. Il y a un jardin très àgreable, une cuisine, une salon-salle à manger, une salle de bain et trois chambres. A-há! As aulas de francês estão rendendo! Hahahaha
Beijos da uruguaia-brasileira mais pseudo-francesa que já se viu.

4 comentários:

  1. Oh querida muito obrigada por suas palavras,fiquei emocionada.
    Eu estou mais tranquila sim,se bem que minha mãe pegou ele fumando hoje,nõ tem jeito.Ele é muito teimoso,teve um enfarto há quatro anos atrás e voltou a fumar.
    Mas Deus sabe o que faz e ele é dono do próprio corpo né.
    Qto ao encontro,vamos marcar com muita antecedência,quem sabe vc não consegue vir né?
    Vou ficar na torcida.
    Ah,por conta do ocorrido aqui em casa,seu mimo ATRASOU de novo,mas está quase finalizado.
    Aguarde ansiosa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina
    se minha irmã te conhecer vai achar que é mais sua irmã do que minha ela ama all star, eu sou mais mocinha gosto de sapatilha e salto fino,.
    mais ele é bem bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ha, acho allstar tão lindo...
    pena que dói meus dedos. hauhauahauahuaahuahau, é dor de salto alto, impossível. hauhauahauahuahua

    eu adoro sapatilha, adoro tênis, adoro tudo que seja confortável. hauahauhauahauaa chinelo, andar descalça... hauhaua

    beijo

    ResponderExcluir
  4. adooooooooooro all star
    pra quê sapatilhas se seu vc usa seu all star como tal?

    ResponderExcluir

Comente também!