segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Olá!
Só passando para deixar as novidades, que não são muitas mas que enfim, de vez em quando tem.

O final de semana foi de muita música e coral. Para quem não sabe, eu também canto. Ou melhor, faço de conta que canto. Esses dias a menina que rege o coral comentou que de verdade nunca me ouviu cantar e eu pensei comigo 'ainda bem!'. Hehehehe. Mas é gostoso, o pessoal é divertido, as apresentações são muito emocionantes e tudo é feito para Deus, e isso deixa uma satisfação pessoal muito boa. Além do mais, o Rafa é o pianista 'oficial' do coral, e está sempre junto. Ou seja que para mim, estar no coral é também uma maneira de acompanhá-lo.
Então, sexta à noite nos apresentamos num culto de formatura de uma igreja bem menor do que a nossa. Ainda bem que compareceram apenas uns 20 coralistas, porque senão não tinha nem lugar para todo mundo. Apesar de que na hora me peguei cantando outras vozes que não eram a minha, tudo correu bem.
Sábado tivemos um quarteto muito legal como convidado na nossa igreja, eles são de São Paulo e trouxeram uma amiga francesa que está de férias no Brasil e cantou também, e que tem uma voz maravilhosa. Ah o nome do quarteto é Communion. Estavamos convidados (o Rafa e eu) ao almoço de sábado com os anfitriões e o quarteto, o qual foi simplesmente hilário. Muita descontração e um menu de massas (e posteriores sobremesas) realmente delicioso. Muito bom!
À tarde acompanhamos novamente a programação com o quarteto na igreja e depois tinhamos nova apresentação com o coral. Cansaaaados já, mas que nada, não dava nem para pensar em fugir: o namorado foi convocado para sua função de pianista. Mas foi muito bom mesmo, o pessoal é muito legal e as risadas corriam soltas. Sem falar que, depois do dia inteiro, todo mundo estava bem mais solto e as músicas fluíram com uma naturalidade muito maior.
Ontem fomos passear na Barra da Lagoa, que com o solzinho gostoso estava cheia de gente, inclusive de biquininho e até nadando.

Aqui uma panorâmica de cima da pontezinha.

O Rafa molhando o pé (foi o mais perto que chegamos da água, que estava gelaaaada).

Não podia faltar eu.

Pior foi depois da praia, porque a família toda do Rafa ia para um aniversário meio social e a gente foi junto, claro. E eu de camiseta com estampa de porquinho, jeans e allstar, a roupa que tinha saído de casa ao meio-dia! Hahahaha foi muuuito divertido! E uma bela comilança, o aniversário também tava 10. Hahahaa mas eu me controlei porque estou decidida a perder uns quilinhos aqui e ali e reeducar um pouco minha alimentação também.
É difícil, porque quando a gente toma uma resolução assim, aí mesmo é que surgem as 'tentações'. Aaaai e eu sou tão 'formiga'!!!
(Acreditam que durante o almoço de sábado estávamos comentando sobre os doces e o Rafa chegou e falou: 'a Mári é que é formigão'. Queria morreeeeer de vergonha! Rsrsrsrs).

3 comentários:

  1. ai, eu não era formiga até essa última gravidez.
    agora ferrou de vez. quero doce o dia inteeeeeiro, doente total. hauahuhauahauhauah

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo em que vocÊ foi passear!! Quria morar em um lugar assim...

    Bjs,


    Cris

    ResponderExcluir
  3. Ihihihi... aniversário com camiseta de porquinho, hein? Devem ter pensado: 'Ah, mas ela é estilista, esse pessoal é todo doido mesmo...' A-hahaha, sacaneei!
    Lindo, esse lugar aí, mesmo com água gelada vale a pena.

    Ando meio sumida, tô com uma saudaaaaade de todo mundo! Como se eu tivesse te conhecido aí, ido junto pra igreja, passeado, dado risadas... Enfim, se sumo do blog é porque não tem luz, aí fico assim. Acho que tô dependente, rsrsrsrs..
    Beijinhos e boa segunda!

    ResponderExcluir

Comente também!