quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O Último para quem quiser ver.

Chorei feito a boba que sou, mas finalmente vi o último.
------------------------

Fui pedalar com meu irmão e de passagem prestei meus inapreciáveis (cof! cof!) serviços de consultoria de vestuário. Hahahaha. Digamos que praticamente empurrei a jaqueta goela abaixo do coitado do guri, mas depois ele se olhou no espelho e admitiu que ficou muito bem sim.

E saimos apenas para fazer pequisa de preços de máquinas digitais, mas voltamos com um apetitoso pacotinho de chocolates de Gramado e outro de simpáticas balas japonesas que têm bichinhos desenhados no papel mas não têm nenhum desenho referente ao sabor. Como peguei uma de cada, já nem me lembro do que era cada uma. Bemvindo, elemento surpresa.

Ah e como é bom conhecer pessoas. Adorei conhecer a senhora dona da lojinha japonesa que nos atendeu.

É que eu a-do-ro tudo que me remeta a São Paulo, cidade que amo tanto e que está nas minhas lembranças mais felizes. Passear pela Liberdade, então, é um evento imperdível cada vez que vamos lá. Por isso gostei tanto de achar essa lojinha.
Puxa vida! Como não perguntei a ela sobre livros de amigurumi! Ô cabeça de vento!
Detalhe que lembro disso só horas depois, né?

Enfim.

2 comentários:

  1. A Liba é realmente ótima, adoro esse bairro.. aliás.. (cof, cof), vou almoçar lá amanhã, pois tem feirinha de comidinhas! hihihihiih
    beijuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. ah, adoro a liberdade. hauhauah

    eu tenho planos de ir pro japão ainda esse ano. quem sabe te mando livros de lá?

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!