quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sabonetando...

Bonjour, ma chères!
(Miriam, não bate em mim se estiver erradooo!)

Eu sou uma pessoa que, muito embora tente, me sinto incapaz de focar numa coisa só por muito tempo.
Assim, essa semana também me interessei por... sabonetes!

Lasquinhas de glicerina que sobraram (e reaproveitei depois em outros sabonetes).

A glicerina já secando na colher (seca muito rápido!)

Os sabonetinhos prontos.

Assim, me ocorreu a história dos sabonetes na segunda ou terça, daí fui atrás de uns tutoriais na internet e vi que era relativamente fácil para começar. Daí ontem comprei os materiais (achei uma loja óóótima) e hoje pus mãos à massa.
E foi bom, viu? É fácil, agradável de fazer e o bom que depois não é chato de lavar as coisas, é só enxaguar bem, porque o produto já é sabonete mesmo. Hahaha.

6 comentários:

  1. sabe,por uma apóca minha mãe fez,eram rosas,enormes,lindas,em caixas,enfeitavam a casa e dava muito cheiro.com as sobras ela fazia mini sachês pras gavetas.me remeteu o cheiro agora...

    ah.depois de anos,o link lá,acho que nem vc lembra mais


    http://www.etsy.com/shop.php?user_id=5017418&order=&section_id=&page=1

    ResponderExcluir
  2. eu queria fazer uma vez mais fiquei enjoada com o cheiro rsrsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Quero comer os gominhos todos!!! Tão lindinhos! Tem cheirinho de laranja, né?
    Adoro sabonete com cheiro de laranja e tangerina. Tem um francês que eu compro pras crianças e uso quase todo só por causa desse cheirinho...
    As aulas dão resultado rápido com você! Eu é que fiquei anos pra aprender uma besteirinha de nada... Vc não merece apanhar, não...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah! sabe que outro dia, olhando a foto do perfil aí do lado, passei o dedo no monitor tentando tirar a sujeirinha do seu rosto? Só agora prestei atenção na foto de baixo e vi que é pintinha no nariz mesmo. Bobinha, eu!...

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Não vou falar dos sabonetes, que estão divinos, vou falar de você, de como escreve. Menina, que delícia ler o que você escreve.

    Voltarei mais vezes.

    Beijinhos

    ma

    ResponderExcluir

Comente também!