terça-feira, 26 de agosto de 2008

Minha pessoa fazendo caras e bocas no restaurante.
Hahahaha.
Ontem passei um dia de quase sonâmbula, meio que ainda pelo efeito da reviravolta de domingo. Mas também em antecipação ao que viria...

... hoje amanheci com uma dor de garganta daquelas, e no decorrer da manhã ganhei ainda aquela dor de pescoço característica. Agora à noite, calafrios à parte, acho que estou melhor.
Vou tomar um chá e um banho e puft! cama para mim, que estou precisando.

Ah, souberam da "notícia" das duas luas? Que era para estar marte do mesmo tamanho da lua or something? Bom, eu bem que gostei da idéia, mas fui atrás de notícias na internet e acabei descobrindo por a+b astronômicos que não convém detalhar aqui (ok, eu não entendi nem a metade), que é pura cascata.
Pior ainda, que é uma cascata antiga que já foi veiculada em agosto de 2003 e em 2006 de novo.

Hahahahahahaha

Quem disse que os astros não mentem? Eles são uns mentirosos, sim senhora! Hahahaha.
Beijos mas só de longe porque não quero passar estes meus vírus para ninguém.

Em tempo: Agora há pouco estava conversando com meu papai via messenger e ele me perguntou sobre a vacina. Como estávamos com tempo, expliquei os comos e porquês de não me vacinar. Surpresa agradável: acabei ganhando um aliado nessa luta. Cool!

5 comentários:

  1. Morrocoy, eu só vou te sugerir só falar desse assunto com pessoas próximas ou pessoas íntimas. Porque dá um trabalho........ E como a vacinação é obrigatória, ainda, pode dar uma dor de cabeça....

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana, parece que ~fomos irmãs gêmeas em alguma época(se é que isso existe)rsrs...
    Desde o tempo de colégio que me safo de vacinas.Até já pulei muro com uma colega...rsrsrs
    Já encontrei um médico que também concorda conosco, sério...
    Quanto ao crochet não é como você pensa: quando trabalho com motivos repetitivos e da mesma cor, executo 6 a 8 peças diferentes, sabia... é coisa de gente maníaca mesmo...
    Bem chega de laçadas, vamos aos abraços e obrigada pelo carinho irmã... Wal

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,eu tbm não vou tomar vacina coisa nenhuma.
    Eu já tive rubéola e não vou ser mãe nunca mais,então tô fora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que delícia seu pai mega cool.
    se cudia daí,que aqui eu e loira tamos meio lá e meioa cá.

    ResponderExcluir
  5. Oi queridona,tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente também!