domingo, 31 de agosto de 2008

Presentes!

Bom dia!
Hoje eu vim para mostrar os presentes lindíssimos especialmente feitos para a minha pessoa, que recebi sexta-feira.Meias (feitas a mão, tá? porque dá licença? eu sou uma pessoa chiquérrima. Hahahaha), gorrinho e um cachecol muito caprichadinho feito especialmente para a Annabelle.

Fiquei bem?

A Annabelle já "causando" com seu cachecol novo.

Bom, esses mimos lindos recebi da Andréa.
É que, como já disse eu sou uma pessoa chiquérrima e ganhei no sorteio que ela fez por ocasião de seu aniversário (ela fez aniversário e eu que ganhei o presente. Uuuuhuuu!)

Ai ai ai... fiquei emocionada. Muito lindo.
Andréa: brigadão mais uma vez e parabéns pelas peças super caprichadas.
Beijossss
Mári

3 comentários:

  1. Ah que bom que chegou,eu estava preocupada.
    Talvez não tenha ficado exatamente perfeitas as pecinhas,é difícil fazer qdo a gente não conhece pessoalmente a pessoa e não sabe seu real tamanho.
    Mas fica como um agrado somente.Da próxima vez eu capricho mais,prometo.
    Mas a Annabelle ficou maravilhosa com o cachecolzinho dela.
    Foi tudo feito com muito amor querida,pode acreditar.
    Muitos beijos para vcs duas.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Você e a Anabelle ficaram umas fofuras!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Lindos os presentes... a meia ficou show! Elogio as meias porque não sei fazer :( tudo lindo.
    bjos

    ResponderExcluir

Comente também!