domingo, 10 de agosto de 2008

Sábado atípico

Ontem foi um sábado bem fora do comum.
Pensando que seria como os outros sábados, em que vamos à igreja de manhã, almoçamos geralmente na minha casa, dormimos um pouquinho e vamos ao ensaio, me levantei e me arrumei.
O Rafa chegou meio atrasadinho. Choviiiia. Entrei no carro.
-Você se lembra de que hoje vamos para Joinville, não?
-Errr... what?!?! Nem me lembrava.
Fui correndo pegar uma muda de roupa para depois. Joinville fica a 2 horas e meia e já estavam nos esperando para sair.

A viagem foi legal, a banda que o Rafa participa foi tocar numa igreja que ainda está em construção. Choveu o dia todo, então nem saímos por aí nem nada. Chegamos bem para a hora do almoço, o pessoal da igreja havia feito um almoção vegetariano tudo de bom para nos esperar.
É de se ver o carinho e o cuidado que as pessoas têm pela igreja que estão construindo. Lindo de se ver, como cuidam e vão construindo aos pouquinhos, instalando isso ou aquilo. A igreja ainda não tem forro no teto, passamos um frio danado. Eles contaram que vão colocar o forro semana que vem. E como gostaram da banda e do quarteto! Foi uma programação simples e muito bonita.

A viagem de volta, bom, já era noite e ainda chovia. Choveu o dia inteirinho. Mas, graças a Deus, chegamos sem problema nenhum. E foi uma experiência muito linda, fomos muito bem recebidos e conhecimos pessoas bem legais.

Na volta, uma grande surpresa. Meu irmão disse que recebeu no celular uma mensagem 'em código' do meu pai, que estava trabalhando no oeste do estado. Dizia qualquer coisa como: "Durmam leve, porque na madrugada posso estar aí". Ri de puro gosto. Isso não é código nenhum! Está claríssimo que ele pegou um ônibus e está vindo para cá, dããã.
Dito e feito: 6h ele chegou. Pegou um ônibus lá no oeste e chegou para passar o dia dos pais conosco. Legal!

Beijos e tenham um bom dia dos pais junto de seus pais, maridos, irmãos, avôs, amigos, etc.

Um comentário:

  1. Olá querida, você é linda, sabia!?...
    Amei a reflexão do seu sábado...
    Obrigada pela visita...fiquei encantada com sua única e comovente palavra...Um abração da Wal

    ResponderExcluir

Comente também!