segunda-feira, 25 de agosto de 2008

E tudo começa outra vez...

Sumidinha básica... sim, de vez em quando acontece. Favor não reparar nesses detalhes.Andei meio perdida, meio desiludida. Ontem choreeeeei com um nó na garganta que não queria se desfazer por nada deste mundo. Ainda bem que tive para me apoiar o ombro mais meigo e doce que se poderia desejar entre os mortais e depois de uma noite tranqüila e um par de resoluções... eis-me aqui outra vez.

Ah tinha esquecido de comentar uma pequena vitória: hahaha safei de ser vacinada mais uma vez... desta vez vieram vacinar na fábrica. A-ha-ha até parece que ia me expor dessa maneira. Para todos os efeitos, tive de mentir que iria me vacinar depois. Jurei não mentir mais, mas era um caso de autopreservação, e além do mais foi só uma meia-mentira: disse que não queria desmaiar na frente de todo mundo, que isso seria um micão (essa parte é verdade) e que iria me vacinar depois, no posto de saúde do meu bairro (isso é mentira). E safei bonito.

Sábado à noite fiquei vendo um filme do qual já tinha escutado falar mas, como não faz muito meu gênero, não tinha me interessado em ver. Mas daí meu irmão locou e eu tava afim de ver um filminho. "Eu sou a lenda" com Will Smith. Gostei, apesar de que não me encarno nesses efeitos virtuais de mortos-vivos tipo Resident Evil. Ah e o disco com o final original não funcionou, então vimos o do final alternativo, rsrs. Mas depois me contaram o outro final e concluí que gostei mais do alternativo mesmo.

E hoje estou assim, começando mais uma segunda feira com um sorriso no rosto e tentando que este não seja apenas aquele sorriso de palhaço, que por dentro é triste. Lá vamos nós.

4 comentários:

  1. gente, que absurdo!
    te obrigam a se vacinar, né?
    olha, eu falo:
    - já tomei.
    hu, e quero ver me obrigarem
    já tomei, mesmo, uns 10 anos atrás. huahauahuahauahuahauhaua

    beijo

    ResponderExcluir
  2. pra frente,sempre!!
    e as vacinas??ai ai ai
    nem te conheço,assim virturealmente e morro de orguho da sua atitude da sua informação.

    ResponderExcluir
  3. Vim ver as novidades.
    E te dizer que:
    Uma amizade verdadeira é um tesouro que não pode se perder.
    Que bom que te encontrei.
    Tenha uma semana muito iluminada!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  4. Gracias por tus felicitaciones! Y si bien mentir no es bueno, tampoco lo es que te exijan cosas en tu vida privada. Para ellos lo importante es la calidad de tu servicio y no deberìan inmiscuirse en tu privacidad.
    Con la frente siempre alta!
    Besos

    ResponderExcluir

Comente também!