domingo, 19 de outubro de 2008

Finalmente, um final de semana tranqüilo, tranqüilo (com trema SIM, porque eu não tô nem aí de que a gramática mudou, eu aprendi assim e continuo escrevendo assim, oras!).

Ontem o Rafa apareceu para me pegar de manhã com uma supresa: meu guarda-chuva! Que eu julgava perdido para sempre, esquecido no banco de algum ônibus ou coisa assim. Eis que estava na casa dele! Huahauaha Fiquei feliz da vida, alguém poderá se perguntar por quê eu ficaria feliz da vida por causa de um reles guarda-chuva, mas é que este é bonito, xadrez, roxo, daqueles de copinho, lindo, lindo! Kkkkk tarada por guarda-chuva.

Ontem tivemos uma linda apresentação na igreja, vários solistas, trios e conjuntos participaram. E o nosso coral também, claro. Foi muito bonito. Pena que me lembrei de filmar o Rafa tocando quando já tinha começado a música, kkkk distraída eu? Nãããão...

Daí hoje continua chuviscando e no jornal passaram que este é o décimo (sim, 10o) final de semana seguido chovendo. Vamos virar sapos! Ooooooh!!!

Horário de verão: é bom que escurece mais tarde, é ruim que na hora que levanto (6 h), ainda vai estar escuro.
Enfim.

Rapaz maluco que manteve a ex-namorada e a amiga seqüestradas (novamente a trema. E ainda têm coragem de dizer que não é necessária?) por exatamente 100 horas. Sem comentários. Incompetência total por parte de quem tinha em suas mãos as negociações. Mas isso já dá muito pano pra manga e é uma discussão que não leva a lugar nenhum. Deixa.

E é isso, pessoas. That's all, folks!
Beijosss

Um comentário:

  1. Ixi! Esse negócio do sequestro foi ruim...

    Acho que sei do que se trata quando você fala da alegria de "reencontrar" seu guarda-chuva. Eu tenho um mais velho que minha filha mais velha, e não me desgrudo dele, não... É tão lindo, foi escolhido a dedo por minha mãe pra combinar comigo, ele já tem minha cara, somos inseparáveis.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é bobo, não. Tem coisas que a gente gosta, tem coisas que a gente detesta... Assim fazemos nosso mundo particular.

    ResponderExcluir

Comente também!