terça-feira, 17 de março de 2009

Aula

Daí que ontem retornei às aulas de francês.
Comecei boiando completamente, e terminei morrendo de vergonha porque me deu um branco... tá, nem tanto, mas é que estava com preguiça de pensar na resposta e meio que fingi que me deu um branco.
Mas isso porque foi a primeira aula depois dos 3 meses de férias. E porque a professora não é a mesma que estava acostumada e ela fala praticamente tudo em francês, nos obrigando a prestar atenção ou morrer tentando entender. Hahahaha.
Ah, e porque, por aquele problema de mudança de turma que já falei há uns dias, perdi a primeira aula, que foi semana passada. Ou seja: comecei no tranco, constatando tristemente que no primeiro dia de aula o conteúdo foi valiosíssimo.
Aliás, sempre acontece isso né? É Murphy.

Mas, estou feliz de que tenha recomeçado. E não vou atrasar nenhum exercício!

Ahh terminei os coelhinhos de páscoa. Ficaram bem graciosos. Depois posto as fotos.

Ah, e de dieta novamente. Desta vez vai!

3 comentários:

  1. Sies Murphy!
    Quiero ver los coelhinhos... quiero ver los coelhinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mári querida! Que correria né amiga, que coisa! hehe
    Eu tirei um tempinho hj mas não deu pra nada...hehehe Vc é muito caprichosa flor! Parabéns pelos trabalhos!
    Depois conversamos melhor! Prometo não te abandonar! Obrigada pelos e-mails e mensagens!
    E ah! Depois me manda um e-mail em francês para nós praticarmos então... o que acha? rssss
    bigbeijos
    Fran

    ResponderExcluir
  3. Ai Francês?!
    Não to podendo viu...rsssss

    Bom, deixa ficar quieta porque eu jurava que nunca ia aprender japonês e cá estou né?
    huauhahuauhahuahuhua

    Estuda por você e por mim tá?

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!